Campo – Cenário Perfeito para Festas

Foi –se o tempo em que as grandes festas de família eram realizadas no casarão da avó (coitadinha, que sufoco!) ou num salão fechado. Até pouco tempo atrás as celebrações no campo, ao ar livre, eram coisa para os mais endinheirados que possuíam imóveis desse tipo, com enormes áreas gramadas, árvores, flores… Hoje em dia isso mudou. Quantos casamentos já não foram realizados em chácaras, não é? E as festas de formatura, então? Quem prefere reunir a família e os amigos num ambiente mais intimista normalmente aluga uma chácara ou sítio e faz a festa – e hospeda todos os convidados – lá mesmo. É super prático!

Mas aí vem um problema. Lugares assim costumam ficar longe das cidades, sejam elas grandes centros ou não. São locais afastados porque os proprietários buscaram o sossego que a urbanização não tem, para descansar – e um belo dia, de olho nas grandes oportunidades, resolveram alugar para festas de todo tipo. Mas enfim, como deslocar tanta gente para o local da festa? Como evitar o transtorno dos mapinhas desenhados à mão, dos enganos pelo caminho, das ligações de “vem me buscar, não achei o caminho, tô perdido!”? Simples: contratando um serviço de locação de vans para chácaras e sítios.

Buscamos onde você estiver, levamos onde você precisar

Esses prestadores de serviço são uma das melhores invenções da atualidade. Eles dispõem de vans de diferentes números de assentos e com vários opcionais para deixar o traslado mais agradável para os passageiros: som, ar-condicionado, TV de bordo e motorista à disposição.

Van equipada com Tv

O diferencial no caso do traslado até chácaras e sítios é o treinamento dos motoristas da empresa para estradas com dirigibilidade diferenciada. Ou está achando que dirigir uma van numa estrada de terra é simples?? De jeito nenhum. Dirigir uma van é muito diferente de dirigir um veículo de passeio. Suas dimensões maiores tornam sua “manobrabilidade” diferente, ela reage de forma diferente, tanto no asfalto quanto na estrada de terra – e mais ainda quando a estrada está com lama. Sim, essa situação pode acontecer! Afinal, nós estamos falando sobre festas em chácaras e sítio, tradicionalmente afastadas do centro e, muitas vezes, localizadas em regiões sem pavimentação asfáltica. E mais: moramos em um país tropical com grande incidência de chuvas. Ou seja: não é difícil que seus convidados precisem enfrentar algum barro até chegar à festa.

Nem todo mundo tem um GPS mental que funciona…

GPSPor isso a locação de vans para chácaras e sítios é interessante: seus convidados não passarão por stress para chegar ao local, já que um motorista com treinamento para situações desfavoráveis de condução estará ao volante. Mas mesmo que não chova e que não haja lama, este serviço é interessante pelo outro motivo: nem todo mundo vai conseguir usar o mapinha para ir à festa! Essa insegurança, para o convidado que está indo com o próprio carro, é terrível! Ele já chega estressado e mentalmente cansado na festa, e acaba não aproveitando a ocasião como poderia. Os motoristas do serviço de locação de vans com certeza conhecerá o caminho – caso contrário, conhecerá o caminho antes, para não se atrapalhar quando estiver levando seus convidados. E o melhor: ele vai ser, com certeza, o “motorista da rodada”, deixando os convidados livres para tomar umas e outras sem risco de pegar o volante depois! Olha que ótima solução para deixar todo mundo à vontade nesse aspecto!

Sua festa vai ser numa chácara ou num sítio? Não tenha dúvidas: contrate um serviço de locação de vans e deixe seus convidados curtirem tudo com a maior tranquilidade!