Brinquedos Adultos e Sex Shop Online

Antes de introduzir qualquer novidade na vida sexual de seu parceiro, é recomendável conversar com ele antes. Mesmo que você já tenha utilizado brinquedos adultos no passado, para uso pessoal, o primeiro passo seria ter uma conversa sútil com seu parceiro sobre a possibilidade de adicionar produtos eróticos em seu relacionamento. Seu parceiro pode até se mostrar um pouco cético ou receoso à utilização desses itens no começo, mas uma boa dica é experimentar produtos mais leves e menos insinuantes no início, como cremes e loções eróticas, de forma a quebrar o delo quanto ao uso desses itens. É importante ressaltar sempre que o objetivo desses produtos é sempre apimentar a relação e deixá-la cada vez mais prazerosa.

Algumas pessoas se sentem envergonhadas ao entrar em um sexshop tradicional, ainda mais se tiverem que pedir ajuda a algum vendedor sobre a utilização dos itens vendidos ou até algumas dicas ou recomendações. Uma sugestão para quem não está acostumado a frequentar sexshops e se sente intimidado na presença de outras pessoas é acessar alguma loja de sex shop online. Tratam-se de ambientes totalmente seguros, que podem ser acessados no conforto de sua casa e, o melhor: você tem total privacidade! Além de todas essas vantagens é que, em muitos sex shops virtuais, você recebe os pedidos em pacotes totalmente discretos que só você saberá o conteúdo das embalagens. Realmente é a melhor opção para quem deseja iniciar suas aventuras sexuais com itens eróticos.

Uma vez que você e seu parceiro já se sintam mais confortáveis com o uso desses produtos, então podem tentar brinquedos um pouco mais excêntrico, como vibradores com cara de bichos, bolas tailandesas para estimulação anal, algemas, calcinhas comestíveis, etc. A lista de opções é enorme, vocês podem ir avançando nela de acordo com o desejo de conhecer novos itens. Não esqueçam de fazer sempre uso de lubrificante ao usar itens de penetração, para evitar qualquer desconforto desagradável.

Com o tempo, vocês elegerão os produtos que mais os satisfazem, quais itens entrarão na lista de desejos e quais utilizar em cada momento. Nem todos os itens dão certo em todos os casais, por isso a dica é não desaminar caso não achem nada que os agrade no início. Certamente, ao utilizar esses produtos eróticos vocês traram uma emoção completamente nova para o relacionamento e tornarão sua vida sexual bem mais divertida. Aos poucos irão ganhar confiança suficiente para compra de brinquedos e acessório em lojas de sex shop tradicionais, sem dar a mínima para o que os outros irão pensar de você. Divirta-se!