As Ofertas para os Convidados do Seu Casamento

Apesar de haver muitos mais divórcios do que há uns anos atrás, o casamento continua a ser um passo importante, corajoso e romântico na vida de um casal. Mas não podemos esquecer que organizar uma cerimónia matrimonial dá trabalho.

Brindes

Lembranças de casamento

Uma das coisas a decidir sobre a cerimónia de casamento é o que oferecer de lembranças de casamento.

Os noivos fazem questão de ir convidar cada um dos seus convidados pessoalmente porque fazem questão que estes estejam presentes num passo tão importante das suas vidas. Cada convidado é importante para os noivos porque estes só vão convidar, para aquele dia, as pessoas que são importantes na sua vida. Por isso, tornou-se normal assim como os convidados oferecem presentes aos noivos, os noivos também oferecem uma lembrança de casamento como agradecimento pela presença de cada convidado e para que os convidados ao guardarem aquela lembrança possam nunca esquecer aquele dia e quem fez a oferta.

Desde as crianças aos mais velhos ninguém fica sem recordação do casamento

Por entre os convidados de cada casamento existem pessoas de várias idades. Crianças, jovens, adultos, idosos. Isto faz com que se tenha de dar pelo menos duas lembranças de casamento diferentes. Pois as crianças não vão dar valor à mesma lembrança dos adultos.

Há uns anos atrás não se davam lembranças às crianças e aos adultos, no geral era uma miniatura de garrafa de vinho do porto ou de outra bebida para os homens e para as senhoras um raminho de flores secas para enfeitar. Mas as coisas foram evoluindo e hoje em dia existe uma grande diversidade de lembranças de casamento. Continuam a existir as miniaturas de garrafas que ainda são muito usadas mas existe muito mais.

Existem leques, canivetes, velas de cheiro, velas coloridas de diferentes formatos, porta-chaves, canetas, jogos de dominó e muito mais. Para as crianças também existe muita diversidade, desde mealheiros, lápis coloridos, lápis com enfeites, gomas, balões, etc…E cada um dos brindes de casamento que escolher oferecer levam impresso no mesmo ou numa etiqueta, a data do casamento e o nome dos noivos. Pois desta maneira, seja a lembrança para usar ou só para enfeitar, os seus convidados vão lembrar-se com carinho deste dia tão importante para si. E com isto vai mostrar que durante a preparação do seu casamento também pensou neles.