Argentina – Boa Opção Para Lua de Mel?

Lua de Mel na Argentina

Lua de Mel na Argentina

Existem vários casais que escolhem uma comemoração de casamento mais simples em virtude de ter a possibilidade de aplicar uma grana numa grande viagem de lua de mel. Conforme há tipos e tipos de casórios, a mesma coisa ocorre com a lua de mel.

Depois de todo o furdúncio dos preparativos de um casório e da sua realização, a lua de mel tende a ser um descanso devido para os noivos. As possibilidades de pacotes brasileiros são muitas, como lua de mel no RJ, por exemplo, mas há os noivos que preferem os pacotes internacionais.

Considerando o custo-benefício da viagem de lua de mel, nossa vizinha Argentina se mostra como grande opção para que você passe sua lua de mel pois apresenta inúmeras cidades com atrações incríveis.

Uma das cidades vem a ser a capital argentina, Buenos Aires, a qual é bastante indicada para os noivos fãs de uma boa carne, musicais, dança e riqueza cultural com cara de Europa.

No meio das possibilidades culturais da capital argentina há o Museo Nacional de Bellas Artes na Avenida del Libertador; se preferir obras de arte contemporânea, o Malba.

Em Buenos Aires, é bem provável inclusive achar grandes lugares bem em conta para efetuar compras. Faça grandes achados em lojas de móveis e jovens estilistas no Palermo Soho. A cidade da mesma forma tende a ser boa em virtude de buscar antiguidades, tais como nos comércios disponíveis no bairro histórico do San Telmo, conhecido por meio de suas lojas de antiguidades e restaurantes clássicos.

A região ainda proporciona apresentações de tango como na Confiteria Ideal, da mesma forma que dentro de diversos teatros. A cidade manda muito bem quanto a opções culturais como também outras diversas consagradas cidades do planeta.

Porém, se os noivos desejam locais mais sossegados, na Argentina há essa possibilidade também. A província de Salta é cheia de montanhas, cânions e vinhedos produzindo uma incrível paisagem, a somente duas hrs da capital do país.

O deserto Puna, que fica nas redondezas de Salta, possui lagoas azuis, flamingos e superfícies brancas salinas, assim como riachos, morros e vales. A província de Salta fica nos pés dos Andes, uma velha região a qual conseguiu manter preservada a arquitetura dos tempos de colônia.