Aplicativo WebPics Ajuda a Complementar as Fotos de Casamento

Não existe um casamento sem que existam fotos para registrá-lo. As fotos de casamento são o registro do dia tão esperado e planejado para os noivos, e por isso quanto mais lembranças forem eternizadas nos cliques, melhor. A tecnologia e seus avanços, principalmente com os fotos digitais e a internet, permitem que cada vez mais pessoas sejam capazes de tirar e compartilhar fotos.

Webpics: o que é e como funciona

Pensando em ajudar o fotógrafo de casamento, que mesmo estando atento a todos os detalhes, não vai conseguir registar tudo o que acontece na festa, ainda mais se não envolver os noivos, desenvolvedores de aplicativos criaram o Webpics.

Através do smartphone, os convidados podem tirar e compartilhar as fotos do casamento em tempo real. O aplicativo foi desenvolvido para sistema Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente.

Os noivos vão gerar um álbum online, com uma página exclusiva, e darão o acesso aos convidados. Durante a festa, os convidados vão poder comentar e marcar outras pessoas através do facebook e e-mail. Além disso, as imagens ficam salvas na página e podem ser descarregadas no computador, em alta resolução.

Desta forma, além das fotos tradicionais e oficiais, os noivos terão um álbum colaborativo, com fotos tiradas por seus próprios convidados.

Diversos olhares nas fotos de casamento

Sabemos que as fotografias de casamento oficiais devem ser feitas por um profissional do ramo. Porém, ter esse álbum colaborativo é uma ideia para os noivos que desejam ter mais lembranças do grande dia.

Além disso, cada convidado tem uma forma diferente de reparar ao redor, e isso vai ficar registrado nas fotos, fazendo com que a opção, quantidade e ângulo sejam diferentes dos casamentos que não apostam na ideia do Webpics.