American Horror Story Asylum Surpreende com Versão “Muito Louca” de “The Name Game”

The Name Game American Horror Story

Depois do recesso American Horror Story Asylum retorna com a bola toda. Ryan Murph, criador do seriado que a cada episódio vem arrebatando o público pela sua qualidade e ousadia, soube mais uma vez inovar surpreendendo a todos com a cena mais cômica  já exibida em toda a temporada – e digo mais, em toda série!

Lana,
Lana, lana, bo Banana,
Banana fanna fo Fana,
Fee fi mo Mana,
Lana

Ver Sister Jude, Pepper, Kit e Lana Banana rebolando ao som de The name game (O Jogo do Nome) foi impagável. A versão meio GLEEquizada da canção original de Shirley Ellis (1964) traz rimas com os nomes dos personagens.  A cena toda é muito engraçada, com internos e freiras dançando(sem trocadilhos)  loucamente. E o melhor: tudo na voz da nossa queridíssima Jéssica Lange!

Judy,
Judy, Judy, bo Budy,
Banana fanna fo Fury,
Fee fi mo Mury,
Judy

Ela que ano passado ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em filme, minissérie ou series de televisão  por sua atuação como Constance Langdon na 1° temporada American Horror Story está muito próxima de abocanhar mais um. O que vemos, episódio a episódio, é uma sucessão de incríveis performances dessa grande atriz que já entrou para lista das minhas favoritas – juntinha com Meryl Streep! É a única até agora já confirmada para 3º temporada.

Confiram a cena:

The Name Game – American Horror History Asylum (legendada)

[kkytv id=”3e37NtAYb5g” width=”560″ height=”315″]