A Nova Frebre são os Clubes de Compras!

Os Clubes de Compras caíram no gosto de quase toda a população brasileira. Este meio de negócio movimenta muito dinheiro em todo o mundo mas somente neste ano de 2010 é que teve um boom aqui no Brasil atraindo milhares de brasileiros pelo desconto e preços reduzidos além do consumidor ter a comodidade de comprar sem sair de casa.

Os famosos Clubes de Compras costumam fazer sua divulgação por meio das redes sócias, incentivando seus consumidores a divulgar seu Clube de Compra para seu meio de amigos das redes Sociais. Estes em troca ganharão mais descontos caso algum de seus amigos faça uma compra pelo site. Esta divulgação simples porém muito eficaz atrai todos os dias milhares de brasileiros para a frente do computador para saber qual o produto esta em oferta ou qual restaurante está com um desconto imperdível.

Especialistas afirmam que este sucesso de vendas é devido sim, as Redes Sociais. Estas são uma ferramenta que impulsiona as vendas além de influenciar no processo de compra.

Os agregadores de ofertas, que são sites que reúnem todas as ofertas destes Clubes de Compras em um único lugar, como o Save-me é a opção do momento. Pois para fazer uma compra por um site de Compra Coletiva ou por um Clube de Compras é preciso se cadastrar no site e este encaminha sempre pelo menos um e-mail diário com as ofertas do dia. O Save-me é parecido, porém ele te envia um e-mail diário com as ofertas do dia de todos os Clubes de Compras, o que o torna bem mais vantajoso.

Neste Natal, a maioria das pessoas que costumam comprar pela internet, garantiram os presentes dos parentes e amigos através deles. Lembrando que a maioria realizou a compra com antecedência pelo medo de acabar passando as festas em branco e sem o presente, porque corria o risco de sua encomenda atrasar e não chegar a tempo para o Natal. Mas precavidos os consumidores souberam aproveitar as ofertas e compraram antes da hora, passando assim um Natal mais barato e com mais presentes!

  • marcelo

    Olha, eu gosto mais do http://www.grupodaoferta.com.br , que só mostra os sites mais bacanas e confiáveis de compra coletiva. Tem muito site ruim por aí, que você compra e leva gato por lebre.

  • daniel santiago de moraes

    Esta na hora das nossas autoridades administrativa e legislativa trabalharem com mais competência e seriedade no tocante ao nosso comercio virtual: Pois ele tem crescido assustadoramente e por isso o assédio ao seu mundo tem aumentado:É cada vez maior a cobiça,a investida,a depredação,a invasão,os furtos,os roubos ao seu patrimonio.Terá que ser criado um código civil virtual, advogados especialista, investimentos, requisitos que venham inibir os hackers,e principalmente a nivel empresarial e que essas leis criadas venham para punir estes depredadores.