A Melhor Solução para seu Escritório

Soluções para Escritórios

Soluções para Escritórios

No começo do seu trabalho você estava em um escritório pequeno e a empresa possuía poucos funcionários, mas com o tempo ela foi crescendo e ficou com pouco espaço para que todos pudessem trabalhar confortavelmente. Nesse momento vemos a necessidade de fazer uma mudança e ampliar o nosso investimento.

Mas, mudanças dão um trabalho danado, ainda mais em um escritório que acumula caixas e caixas de documentos, comprovantes e diversas outras documentações que precisam ser armazenadas por um tempo determinado ou então nunca poderão ser jogadas fora.

Além de dar trabalho ter que transportar todas as caixas armazenadas, elas ainda acumulam pó, podendo gerar diversas doenças alérgicas e respiratórias, além de ocuparem um tamanho imenso que poderia ser utilizado para qualquer coisa mais útil.

A melhor solução para não ter todo esse trabalho sempre que precisar mudar de escritório e acabar também com o problema de acumulo de poeira e ocupação desnecessária de espaço, é começando a utilizar uma guarda arquivos que armazenaria tudo que você precisasse da sua empresa e com segurança.

Guarda arquivos é oferecido por empresas de armazenagem onde você aluga um espaço do tamanho que precisar e não existe um tempo determinado que você pode fazer uso desse espaço. Enquanto você pagar as tarifas mensais ele continua sendo seu e com toda segurança que sua empresa precisa.

Empresas que oferecem guarda arquivos geralmente possuem monitoramento de câmera 24 horas por dia e apenas o dono do box possui acesso aos seus pertences, além disso, você pode até mesmo conseguir uma organização melhor em um ambiente desse, facilitando a localização de todos os documentos que precisa.

A empresa pode ir ao seu guarda arquivos sempre que precisar de um documento, então não corre o risco de você acabar ficando sem um comprovante por não poder ir a hora que quiser pegar sua coisas.

O guarda arquivos só traz melhorias para uma empresa, pois também consegue manter os documentos seguros e corre menos riscos de sofrer incêndios do que se estivesse dentro do escritório.