A Lingerie Certa Pode Salvar Uma Relação

Objeto de admiração, a lingerie pode alegrar qualquer relação, desde que seja escolhida de acordo com a ocasião e o corpo da mulher. Capaz de despertar o desejo de um homem, com a lingerie certa, a mulher envolve o parceiro em uma aura de sedução, despertando fantasias e o poder de atração feminino. Peças de renda, cortes diferentes, com tamanhos menores, bordados, detalhes, estampas, cetim são alguns detalhes que tornam a roupa íntima um objeto de sedução infalível.

Despertando a imaginação

lingerie

As peças íntimas sempre foram uma peça de destaque mesmo ficando escondida a maior parte do tempo. A silhueta e as formas que a lingerie marcam mesmo abaixo das roupas despertam o interesse dos homens. Cada peça é um símbolo de sensualidade, que brinca com as sensações de ambos os sexos. Qual a mulher não se sentiu mais desejada quando o companheiro ficou mais “feliz” ao vê-la com uma lingerie? Seja discreta ou mais “a mostra” a roupa íntima é importante para apimentar uma relação, garantindo uma vida sexual mais intensa.

Peças para cada ocasião

Existem tipos de lingeries indicadas para diferentes situações, com tamanhos, formatos e cores diferentes. As maiores e que escondem a barriguinha pode ser usada no cotidiano, como trabalho e faculdade, entretanto existem modelos indicados para deixar a mulher mais sexys. Encontros íntimos, noite de núpcias e outras ocasiões são perfeitas para que a mulher use uma lingerie mais atraente. Se a mulher quiser pode até mesmo combinar as peças íntimas com a roupa, principalmente as noivas, que podem combinar com vestido da cerimônia. Existem até mesmo peças indicadas para gestantes, com o formato adequado para não incomodar.

lingerie

Nas ocasiões mais sensuais, elas podem abusar de peças que exploram suas formas, escondendo e despertando o imaginário do companheiro. Elas podem abusar das rendas, dos tecidos transparentes, lantejoulas, que podem ser combinadas com joias, bijuterias e determinados tecidos que valorizam os momentos entre o casal. Mais do que despertar os instintos sexuais do casal, a lingerie ajuda bastante na auto – estima da mulher. Com uma peça bonita, a mulher se sente mais atraente, mais solta, enfim se sente mais mulher e isso melhora a relação com seu parceiro, tornando-a mais prazerosa.

Escolhendo a lingerie

Para escolher a roupa íntima adequada é importante avaliar as suas pretensões: será um encontro para uma ocasião de sexo mais intenso? A ocasião pede um toque mais romântico ou provocador? Se preparar para a ocasião ajuda a escolher o modelo adequado, conforme o humor e as segundas, terceiras ou quartas intenções. Por exemplo: se a mulher que uma noite mais romântica, ela pode abusar das cores mais claras, usar laços ou tecidos, como a seda, que intensificam o toque.

As características do corpo também devem ser levadas em consideradas na escolha da lingerie. Deve se levar em questão os atributos e quais não são tão atributos assim. Sempre é possível destacar uma determinada parte do corpo e esconder um pouco mais aquela que não está tão apetitosa assim. Se o volume dos seios não for grande, a mulher pode usar um modelo de sutiã que levanta ou com bojo, que aumenta o volume.