A Carreira de Paula Fernandes

A Carreira de Paula Fernandes

Carreira de Paula Fernandes

Paula Fernandes, compositora e famosa cantora sertaneja, é natural de Sete Lagoas, Minas Gerais. Aos oito anos de idade, a futura artista já demonstrava seu talento musical e com 10 anos lançou seu primeiro álbum, “Paula Fernandes”, e passou a divulgá-lo em programas de rádio e televisão, e em apresentações em outros lugares públicos.

Algum tempo depois, Paula Fernandes foi uma das apresentadoras do programa de rádio “Criança Esperança”, trabalho este que lhe proporcionou ter várias participações no programa “Paradão Sertanejo”, apresentado pela TV Band Minas.

Com doze anos, Paula passou a viver em são Paulo, onde foi contratada por uma empresa de rodeios, na qual permaneceu trabalhando por cinco anos. Paula era a cantora da companhia, e isso lhe proporcionou muita experiência para sua carreira. Logo, seu segundo CD foi lançado, intitulado “Ana Rayo”. Depois disso, a cantora conheceu o diretor Jayme Monjardim, através da ajuda do produtor musical Marcus Viana, o que lhe possibilitou a gravação de uma nova música: “Ave Maria Natureza”.

O sucesso da cantora é grande, e são muitos os fãs de Paula Fernandes procuram por cifras de músicas suas, as quais podem ser encontradas na internet.

Outros álbuns lançados pela cantora foram: “Canções do Vento Sul”, em 2005; “Dust in the Wind”, em 2006; “Pássaro de Fogo”, em 2009; e dois álbuns ao vivo “Paula Fernandes Ao Vivo”, em 2010. Os singles “Meu Eu em Você”, “Pássaro de Fogo”, “Jeito de Mato”, “Quando a Chuva Passar”, “Pra Você”, “Não Precisa”, “Sensações” também foram trabalhos que fizeram diferença na carreira da cantora.

Paula Fernandes ainda recebeu os seguintes prêmios, em 2011: “Melhor Cantora e Melhor Artista Sertanejo”, em “Prêmio Multishow de Música Brasileira 2011” e “Cantora Favorita”, em “Meus Prêmios Nick”.

  • Hélio Francisco de Lima

    Essa Mulher alem de ser muito linda, é uma ótima cantora, com sua voz doce e meiga encanta a todos eu não seria diferente, gostaria muito de conhece-la pessoalmente mas, com sua agenda será quase impossível, mas quando fizer outro show em São Paulo/SP estarei por lá.
    Fica aqui minha honesta e singela opinião por essa pessoa e cantora extraordinária.

    bjos.