5 grandes truques para mover grandes móveis

Mover grandes móveis é uma tarefa laboriosa que, sem as devidas precauções, poderia facilmente se transformar em um assunto perigoso para todos e seus pertences preciosos. Estamos falando de músculos tensos, pesados ??cantos caindo em seu pé e seus móveis ficando danificado. Para evitar ferimentos corporais e móveis quebrados, é importante saber o que fazer e como se preparar para um movimento com móveis grandes.

Então temos 5 truques e dicas para ajudá-lo a começar a mover seus móveis grandes e pesados ??com segurança:

  1. Faça um plano

Incluir detalhes em sua casa movendo plano sobre onde cada um dos seus móveis vai ser e como você vai transportar cada um deles lá.

Seja específico. Anote de qual quarto na casa velha para que quarto na casa nova seus móveis devem ser transportados durante a mudança residencial.

Esboce uma planta para sua nova localização com as medidas corretas de cada sala. Antes de mover qualquer mobília, remova todos os obstáculos e lembre-se de evitar pendurar objetos baixos como lustres (removê-lo completamente se possível).

Com um plano no lugar, você e seus motores podem colocar os móveis no local correto imediatamente sem ter que mudar o mobiliário pesado ao redor da sala desnecessariamente.

  1. Aplique um método de proteção para a mobília alta

Uma cômoda alta ou estante unidade é difícil de lidar assim que sempre torná-lo um trabalho a ser feito por duas pessoas. Você pode notar mover profissionais usando um método high-low para carregar artigos altos a maioria do tempo – derrubam o artigo para trás em um ângulo e têm uma pessoa carregar para o alto quando o outro carregar o fundo.

Desta forma, o peso do item será centrado e impede o item de balançar fora de controle. Transportar um mobiliário alto desta forma também irá fazer subir ou descer as escadas mais fácil, pois segue o ângulo inclinado das escadas.

  1. Proteja mobília com cobertores móveis e a película do estiramento

Mudar cobertores são extremamente úteis para proteger os itens que você está se movendo, bem como a sua casa. Enrole o mobiliário completamente em cobertores em movimento e segure com plástico bolha – isso vai manter suas bordas de mesa de café e acabamentos gabinete livre de danos! (E para evitar dentes em suas paredes)

Mover cobertores e plástico bolha pode ser facilmente comprado em lojas de DIY e lojas de ferragens na Malásia. Caso contrário, descubra de uma empresa de mudança profissional se eles os vender separadamente.

  1. Cinta para cima!

Especial “móveis correias móveis” pode fazer móveis movendo-se mais fácil e mais seguro. Obtenha alças de elevação que são ajustáveis, para que você possa colocá-los em torno de objetos de tamanhos diferentes e pessoas que estariam fazendo o levantamento com você (ou para você). As alças são feitas em um design inteligente que permite que duas pessoas para levantar móveis que são mais pesados ??do que o que eles podem manipular.

  1. Mantenha-o seguro, o tempo todo

Além de mover suas peças de mobiliário com segurança e sem danos, mantendo-se seguro e livre de lesões também deve ser a sua prioridade número um!

No mínimo, ter 2 pessoas extras para ajudá-lo com a movimentação dos móveis. Siga estas dicas para evitar ferimentos de levantamento de itens pesados:

Força primeiro para levantar a peça, mantendo as costas retas.

Use as pernas para levantar e levantar-se dos calcanhares. Nunca levante com as costas.

Segure sempre a mobília firmemente e perto de você.

Levante a peça de seu ponto mais forte.