Vitaminas para Grávidas durante o Pré-Natal

A maioria dos médicos insiste que vitaminas são muito necessárias para as mulheres grávidas durante o pré-natal. Algumas pessoas acreditam que uma dieta adequada irá fornecer todas as vitaminas e minerais necessários, mas um suplemento é uma boa ideia na maioria dos casos.

Vitaminas para Grávidas no Pré-Natal

Vitaminas para Grávidas no Pré-Natal

Uma mulher grávida jamais deve deixar de comer uma grande variedade de proteínas, produtos lácteos, verduras, e assim por diante. As vitaminas serão suplementos a alimentação e farão com que a mãe forneça a melhor nutrição possível para o desenvolvimento do bebé.

Estudos sugerem que há alguns nutrientes que o alimento sozinho não dará em uma gravidez. Um desses nutrientes é o ácido fólico. Seu médico saberá o quanto ele deve estar na vitamina pré-natal. A outra coisa que o alimento sozinho não fornece o suficiente durante a gravidez é de ferro. Desenvolver anemia não é bom para a mãe ou o bebê, por isso certifique-se de obter ferro suficiente em suas vitaminas e alimentação.

O médico poderá prescrever uma vitamina pré-natal para você. Se você preferir, compre o seu próprio suplemento em uma loja de nutrição ou em outro lugar. Não tome mais do que a quantidade recomendada de qualquer vitamina ou nutriente, quando estiver grávida.

Enquanto uma vitamina pré-natal irá fornecer muitos nutrientes extras, elas geralmente não fornecem a quantidade de cálcio suficiente, por isso não deixe de beber leite, comer iogurte, e obter o cálcio de outras formas além da vitamina pré-natal.