Viagem ao Centro

Ter uma multidão ao seu redor, ser enredo de escola de samba, viajar pelo mundo a negócios, ter um vídeo no Youtube com certeza não são más ideias. Acontece que para isto tudo acontecer tem que existir uma origem sólida e um porto seguro para se repousar na realidade fora da matriz.

A terra é real, as pessoas também são reais, o que acontece é que o tempo e espaço é que não são.
Poderá se acreditar que existem várias dimensões?
Que uma mente pode estar em diversos lugares?
Experimente ir a uma praia e tocar com a mão direita a terra, com outra o mar e com um dos pés o ar com os olhos fechados.
Terás uma prova que o Mundo é tridimensional?
Ou só tens uma grande imaginação.

Na verdade, os cientistas já provaram que existem muito mais que três dimensões, muito mais que uma realidade.

A física quântica que o diga.

Você sente Deus?

Claro que sim, Ele existe, e é facilmente provar através de orações.
Um artista se curando após milhares de pessoas fazendo orações é um caso clássico.
Ateus também ficam em depressão, também adoecem, também perdem entes queridos; e em que eles se apegam num drama familiar?

É verdade que é em si mesmos, pois Deus não está no Céu, está dentro de nós, está dentro de tudo que tocamos e que não podemos tocar.

Já ouvimos falar de força interior, mas não podemos dizer que plantamos coragem em nosso coração sozinhos. Para quem não acredita, experimente orar mais, fazer mais o bem, ser mais solidário, gostar de quem não gosta da gente ou pelo menos aceitar como são sem se intrometer na vida alheia, sem querer nada que não seja só nosso, ou para nossa evolução. Tudo tem solução, não há motivo para ter medo, é só olhar para seu coração e pedir Paz. NAMASTÊ.

  • Martina Soares

    Infelizmente linkamos tudo isso ao nosso ego, pois a raça humana é muito ligada ao egocentrismo e isso acaba com a gente, quem não gostaria de ser bem sucedido, fama, glória, mas infelizmente nao sabemos lidar com todos os jogos que a vida nos oferece.