Vestido: Perfeito em todas as Estações do ano!

Estamos em pleno inverno, temperaturas baixas, mas as festas e badalações não ficam de lado. Mulher adora estar bem vestida e para ficar linda e chamar atenção em qualquer ocasião, nada melhor que um belo vestido! Frio não é desculpa para estar linda e feminina. Lindos vestidos de inverno estão disponíveis nas melhores lojas, com tecidos mais grossos, meia manga ou manda comprida e estilos diferenciados.

Vestido - Dicas de ModaOs vestidos usados no verão não precisam ficar trancados no armário esperando a estação das flores. Os vestidos curtos e tomara-que-caia ficam lindos com sobreposição de casacos de malha. Combine os vestidos estampados com casacos pretos ou nudes e cinto marcando a cintura. Fica um verdadeiro charme. Os vestidos regatas podem ser usados por cima de blusas finas ou segunda-pele, da mesma cor ou de cores diferentes. Brinque com as cores e crie um visual diferenciado para seu inverno. Para completar o look aposte em scarpins de salto alto, coturnos ou os queridinhos do momento “Oxford”. Até mesmo os vestidos longos podem ser aproveitados neste inverno. Basta acrescentar ao modelo um casaquinho e uma bota sem salto.

O minivest é uma ótima pedida para quem quer curtir uma balada. Combinado com uma meia cheia de detalhes, fica perfeito! E por falar em meia, ela não pode faltar no visual com pernocas de fora. São tantos modelos lindos, que dá até vontade de comprar todos. Mescladas, florais, animal print, coloridas, com texturas, xadrezes, listradas, com poás e muitos outros estilos são possíveis de encontrar por aí. Dependendo de seu estilo e ousadia, dá até para misturar estampas e texturas das roupas com as meias. Cuidado para o visual não ficar pesado demais.

Dependendo de onde você for curtir a noite, não precisa nem colocar uma blusa por baixo ou uma malha por cima. Basta apenas ir com um sobretudo ou casaco e deixá-lo no carro ou na chapelaria. Alguns ambientes são tão quentes, que dispensam o uso de blusas. Portanto, nada de deixar seu vestidinho parado no armário hein? Monte agora uma super produção e caia na balada!