Venda de Produtos Importados Cresce no Brasil

Venda de Produtos Importados Cresce no Brasil

Venda de Produtos Importados Cresce no Brasil

Nos últimos três anos, o mercado brasileiro aumentou as vendas de produtos importados, com mais praticidade e, o mais importante, comodidade. O consumidor perdeu o receio de comprar pela internet, passando a confiar no serviço prestado por lojas virtuais, devido às suas eficiência e segurança.

Os Correios aumentam suas entregas de produtos importados

E, com isso, os correios têm tido mais entregas de mercadorias. O cliente entra em uma loja virtual, escolhe o produto que lhe apetece, e, com apenas alguns cliques, a compra está finalizada. A entrega chega ao destinatário, muitas vezes, em menos de uma semana.

Essa facilidade do comércio eletrônico, benéfica ao consumidor, correio e mercado brasileiro, é responsável por um aumento de 300% por cento em compras de produtos importados.

Perfumes e Artigos Esportivos estão entre os mais procurados

A compra de perfumes e artigos esportivos, muitas vezes de marcas ou linha de produtos que ainda não chegaram ao mercado interno brasileiro, realizada sem precisar sair de casa, tem os preços mais acessíveis, e por isso, são os mais pretendidos entre os navegantes da internet.

Com tanto conforto, é válido comprar produtos importados, contanto que o consumidor faça as contas previamente, certifique-se que, além do preço do produto e frete, existe a taxa aduaneira, um imposto que deve-se ficar atento, pois varia de acordo com a cotação da moeda. Por isso, é bom que o consumidor esteja de olho aberto.