Valores da Verdadeira Amizade

O que é uma verdadeira amizade? É um relacionamento entre duas pessoas onde existe uma mistura de carinho, lealdade, amor, respeito e confiança. É ter muita diversão juntos. É uma sensação de conforto, amor e partilha de interesses semelhantes com outra pessoa. Amigos são pessoas especiais em nossas vidas que nós lembraremos para sempre.

Amizade é quando alguém te conhece melhor que ninguém e está ao seu lado em todas as crises emocionais. A confiança é essencial para uma necessidade de cada amizade. É poder partilhar os nossos segredos com alguém, sem se preocupar com que ele acabe sendo espalhado para outras pessoas. Eles não exigem algo em troca e nos aceitam mesmo com todos os seus defeitos e falhas.

A verdadeira amizade leva tempo para construir, pois leva tempo para conhecermos uns aos outros. Durante este tempo, uma boa amizade irá permitir que você construa memórias compartilhadas que estarão com você para sempre. A ligação entre os verdadeiros amigos é tão forte que mesmo a distância não pode acabar com ela. O segredo para uma amizade duradoura é a de nunca desistir do outro e sempre permanecer em contato.

Amigos incentivam um ao outro em todos os momentos. Eles também perdoam uns aos outros quando há algo de ruim dentro do relacionamento. Os amigos são para sempre. Eles são a “família” que escolhemos fazer. Podem-se encontrar muitos amigos na vida, mas ao descobrir um amigo especial na vida é realmente maravilhoso.

Amigos não abandonam uns aos outros quando se estão diante de problemas ou dificuldades. Eles enfrentarão juntos e, sobretudo, apoiarão uns aos outros. Os verdadeiros amigos são tesouros raros na vida. Eles são eternos, e a vida oferece isto para poucas pessoas. Se você tiver um amigo de verdade na vida, então perceba o seu grande valor porque é um tesouro e um dom vindo de Deus.