Vai Viajar? Veja aqui 5 Dicas de Hotel no Rio de Janeiro

Hotel

Hotel

O ano de 2011 já está no fim, chegamos em dezembro, mês em que muitas pessoas resolvem viajar, seja para visitar familiares, amigos ou visitar lugares. O Rio de Janeiro é uns dos lugares mais visitados do mundo e agora com a chegada da olimpíadas e da Copa do Mundo, muita gente vai querer conhecer a cidade maravilhosa e nesse mês de Dezembro, quem não quer passar o ano e assistir a queima de fogos mais conhecida do mundo, com cerca de 20 minutos de fogos você vai se encantar com essa linda paisagem que é o Rio de Janeiro, por isso que procurei por 5 hotéis no Rio de Janeiro para você se hospedar e curtir a cidade maravilhosa.

  • Copacabana Palace

Localizado na famosa Praia de Copacabana, onde é realizado a queima de fogos no reveillon. O  Copacabana Palace já hospedou varios cantores, músicos, jogadores de futebol, empresários e outras celebridades.

  • Windsor Hotéis

É  uma rede de vários Hotéis no Rio de Janeiro,  com seus 10 hotéis, está presente na Barra da Tijuca, Copacabana, na praia do Flamengo, na Cinelândia e no coração do Centro da Cidade.possui  hotéis cujas diárias variam da econômica, primeira classe ou luxo.

  • Rio Copa

Os 109 apartamentos do Best Western Rio Copa Hotel estão equipados com cofre, mini-bar, telefones, isolamento acústico, ar condicionado, rádio, TV a cabo e internet de alta velocidade. O hotel também dispõe de apartamentos especialmente equipados para hóspedes com necessidades especiais.

  • Magic Palace Hotel

Localizado em rua silenciosa, perto do centro de negócios da cidade e das melhores opções de diversão e cultura. Fácil acesso com estacionamento próprio. Oferecemos todos os serviços de um hotel de categoria internacional. Apartamentos novos e confortáveis.

  • Merlin Copacabana Hotel

O Merlin Copacabana Hotel está localizado bem na entrada de Copacabana, a poucos passos da praia mais famosa do Brasil. É ideal para turistas e executivos, por estar próximo ao centro da cidade e pela facilidade de acesso aos melhores pontos de diversão do Rio de Janeiro.

Gostou das dicas? Deixe aqui o seu comentário.