Um Tempo de Lazer para as Mulheres

Lazer para as mulheresMuitas mulheres consideram o lazer uma prioridade baixa e muitas vezes esquecemos de ter tempo para si. Com carreiras, família, trabalho voluntário, recados, cozinhar, limpar, carpooling, ajudando nos trabalhos de casa, atividades religiosas, estaleiro conta, pagamento e tudo o mais que tentar empinar em 24 horas, a maioria das mulheres não podem sequer imaginar encontrar o tempo para fazer algo só para si.

Infelizmente, com essa atitude, estamos enganando a nós mesmos e nossos entes queridos.

Pense nisso. Quem você prefere gastar seu tempo com: uma estressada, mulher, frenética exausto com fumaça saindo de seus saltos, ou alguém que tenha tido tempo para se reagrupar, relaxar e ser rejuvenescido?

Você será mais feliz se você adicionar lazer à sua agenda diária. Você precisa começar a colocar você e suas necessidades em primeiro lugar e acabar com a culpa de ser um pouco egoísta.

No avião, a aeromoça sempre instrui os adultos a colocar suas máscaras de oxigênio em primeiro, e depois ajudar as crianças. Se os adultos não cuidam de si mesmos em primeiro lugar, então eles não vão estar em posição de ajudar os outros. O mesmo vale em encontrar tempo para si mesmo. Você deve ter algum tempo de lazer para melhor equipar-se para ajudar e estar com os outros.

Não há maneira certa ou errada de gastar o seu tempo de lazer. Para tirar o máximo partido do seu tempo, pense:

  • O que você precisa fora de seu tempo de lazer ou atividades? Para estar próximo de pessoas? Para ficar sozinho? Reduzir o estresse? Seja mais ativo? Seja criativo? Divirta-se? Seja ao ar livre?
  • Quais atividades você apreciaria que também combinam bem com as suas necessidades?
  • Quais são os melhores lugares para buscar isso? Em casa ou na comunidade?
  • Será dispositivos adaptativos, apoio extra ou um companheiro tornar a atividade mais bem sucedido?
  • Sua casa está com ambiente tranquilo onde você pode descansar e esquecer todo problema do dia a dia? Não? Então veja algumas dicas de design de interiores no site http://www.designdeinteriores.org/

Muitas opções

“Se eu não dar tempo a cada dia para fazer algo que eu goste, como brincar com o cão, ir almoçar com um amigo, ou passar tempo com os meus cavalos, então não sou eu. Faço estas coisas para relaxar , fugir, obter o apoio de pessoas, ser mais ativo, e apenas se divertir “.

Quase tudo pode ser uma atividade de lazer jardinagem ou fazer um passeio ou ouvir música. Existem algumas atividades que você pode apenas ser capaz de fazer uma vez por mês, como visitar um museu ou passar um final de semana sem um hotel fazenda, e você pode apenas ser capaz de fazer uma viagem de uma vez por ano. A chave é abrir sua mente para todas as possibilidades e tentando diferentes tipos de atividades de lazer tão frequentemente como você pode. Certifique-se de fazer pelo menos uma coisa quase todos os dias, só para você.