Um Novo Universo Sexual para os Casais

Estamos no século XXI, mas ao que parece a sexualidade da mulher continua um verdadeiro tabu. Elas ainda não se sentem à vontade para falar normalmente sobre sexo e muito menos do próprio prazer. Diante deste quadro é possível então imaginar que elas estão freqüentando mais as lojas de sex shop? Seria difícil, mas na prática é o contrário. É cada vez mais comum notar uma grande presença feminina nas lojas de produtos eróticos e cadastradas nos sites especializados também neste tipo de venda.

A primeira procura é sempre por algo simples, como uma lingerie sensual, para poder tirar o casamento da rotina. Com o passar do tempo elas vão se habituando e criando coragem de experimentar o uso de outros produtos como os estimulantes. No fim das contas elas já estão totalmente envolvidas com a melhora das relações sexuais e começam a consumir inclusive as grandes novidades que surgem a todo o momento nas lojas.

Esse universo todo logicamente não é só para desfruto delas, pois os homens também têm muito a ganhar com ele. No início eles também começam de forma tímida adquirindo produtos mais sutis, e com o passar dos meses voltam às lojas para levar coisas mais elaboradas. Eles são os que compram em mais quantidades, procuram sempre levar um pouquinho de todas as novidades que surgem. Apesar disso estatisticamente são as mulheres que conseguem reanimar um relacionamento buscando algo diferente para o casal.

Segundo alguns especialistas no assunto, os casais precisam na verdade voltar a namorar. O dia-a-dia rotineiro de um casal pode distanciá-los sexualmente, isso porque as vezes tanto o homem quanto a mulher passam horas com a cabeça agitada devido a varias coisas como trabalho, transito, filhos, entre outras, e isso acaba trazendo um cansaço mental que vai de certa forma inibindo desejo sexual. A dica é o casal procurar passar mais tempo juntos em momentos de lazer, longe de preocupações e voltados somente um para o outro. Os produtos eróticos serão uma ajuda a mais para esses momentos se tornarem mais prazerosos para ambos.