Turismo em Fortaleza: Comodidade dos Hotéis no Centro da Cidade

Hotéis no centro de Fortaleza

Hotéis no centro de Fortaleza

Contando com 34 km de praias, Fortaleza define-se como o município mais populoso do estado do Ceará. O destino, situado em meio ao litoral nordestino, está entre os roteiros mais procurados por turistas nacionais e internacionais que, anualmente, lotam as praias e os hotéis da cidade.

Para atender a intensa demanda por hospedagem, a capital cearense reúne inúmeras opções no centro da cidade, facilitando a vida dos visitantes que estão em busca de um hotel em Fortaleza. Vejamos, a seguir, os meios de hospedagem que se destacam dentre as principais alternativas da cidade.

Mercure Fortaleza Meireles
A fim de proporcionar mais comodidade aos seus hóspedes, o Mercure Fortaleza Meireles conta com quartos com vista para o mar, TV com canais via satélite, acesso gratuito à internet e, até mesmo, cozinhas americanas. Suas instalações incluem área com piscina ao ar livre, sauna seca, academia, business center, bar e restaurante, onde é possível desfrutar das tradicionais moquecas de frutos do mar. Além disso, o local possui serviço de quarto disponível 24 horas e estacionamento gratuito.

Mareiro Hotel
Situado na Avenida Beira Mar, o Mareiro Hotel conta com dois restaurantes, sauna e um complexo de três piscinas interligadas – incluindo piscina olímpica e banheira de hidromassagem. Também na beira da piscina, encontram-se o bar e o fitness center do hotel. Para quem viaja a trabalho, o local disponibiliza um business center, seis salas de reuniões e um salão de banquete, além do estacionamento disponível mediante sobretaxa. Suas acomodações são equipadas com ar condicionado, TV com canais a cabo, acesso à internet sem fio gratuito, mini-bares, banheiras de hidromassagem e serviço de quarto 24 horas.

Quality Hotel Fortaleza
Restaurante próprio, estacionamento interno, serviço de quarto 24 horas e estação central de computadores com acesso à internet são algumas das comodidades encontradas no Quality Hotel Fortaleza. Lá, o turista pode aproveitar o café da manhã como cortesia, a piscina ao ar livre, o fitness center e o centro de convenções agregado ao hotel. Além disso, todos os quartos possuem ar condicionado, TV via satélite, ferros/tábuas de passar roupa e secadores de cabelo, a fim de garantir a praticidade e o conforto de quem visita Fortaleza.

Há ainda outras dezenas de opções de hotéis em Fortaleza, tanto no centro da cidade quanto em outras regiões. Por ser uma cidade turística, meios de hospedagem não faltam na capital cearense.

Ladislada de Lara é guia de turismo, adora viajar e pesquisar novos destinos. Está sempre compartilhando as suas experiências na rede com dicas de hotéis, lazer, e gastronomia.