Trio de Ferro Paulista Promete Fazer Bonito na Tela da Cs Sky em 2016

A temporada de 2015 se mostrou muito favorável aos grandes times do estado de São Paulo. Ainda que a temporada não tenha terminada da melhor maneira para o tricolor do Morumbi, o desempenho dos quatro gigantes do estado foi extremamente regular e as equipes terminaram o ano entre os primeiros colocados em todos os campeonatos que disputaram.

E já pensando na próxima edição da Libertadores, vale destacar a maneira como o Trio da Capital se comportou ao longo da temporada e a projeção para o time neste próximo ano. Importante lembrar que os jogos da competição e de outros torneios estarão disponíveis na Cs Sky, e agora é o melhor momento para você escolher o melhor pacote para ter cobertura total sobre os jogos.

O grande campeão nacional

Dono de uma campanha quase perfeita no Campeonato Brasileiro, o Corinthians mostrou a força de um elenco muito competente – dirigido por um profissional que atualizou o seu jogo e o tornou ainda mais eficiente. No começo da temporada, a expectativa era de títulos, como em todo o começo de campeonato, mas depois de começar bem o Paulistão, fraquejar em casa para o seu maior rival e cair na Libertadores, o time virou alvo de dúvidas e muitas críticas.

A saída dos ídolos Guerrero e Emerson Sheik, fizeram com que o poder de decisão do timão fosse questionado, agora dependente de Vagner Love e Malcom. E foi então, que a estrela de Renato Augusto e Jadson brilharam no meio de campo, no qual os maestros conduziram a uma campanha sensacional em todos os aspectos. O comandante Tite, é o principal responsável por tudo o que aconteceu, e apesar do elenco estar passando por manutenção, a expectativa é de que o alvinegro venha ainda mais forte para 2016.

A volta do Gigante ao lugar que merece

De todos, o time que mais tem motivos para comemorar no Brasil! Depois de sofrer com times mal formados, ser duas vezes rebaixado e ver os seus rivais conquistarem praticamente tudo, o Palmeiras abandonou o perfil que o atormentava nesses últimos anos para se tornar uma referência na América do Sul. Referência de sucesso em gestão, estimulada pelo seu presidente, e organização. Pode se dizer que 2015 foi um ano de vingança para os torcedores, que voltaram a ter esperança de títulos com o Plantel que foi montado.

Depois de uma ótima campanha no Campeonato Paulista e um Brasileiro formado por altos e baixos (normal para um campeonato tão longo e uma equipe tão nova), o Verdão se agigantou na Copa do Brasil e bateu o Santos em uma grande finalíssima. Como análise, o time foi muito bem. Em alguns momentos, cogitou-se a possibilidade de ganhar os outros títulos, coisa que não passava pela cabeça dos palmeirenses nessas últimas campanhas. Para a próxima temporada, a arena palestrina estará pronta para lotar todos jogos e apoiar o time, ainda mais reforçado, na Libertadores.

Turbulência política ofuscada por números regulares

Para os torcedores são-paulinos, uma das piores temporadas do clube em sua história. O motivo, pode ser responsabilizado pela verdadeira bagunça vivida dentro dos bastidores e o péssimo desempenho do time nos clássicos contra seus maiores rivais. Internamente, uma palavra que pode definir a performance do clube em 2015 é mudança. Mudança excessiva de comando técnico (Muricy, Osório, Doriva e Milton Cruz), mudança na presidência e em toda a direção. E apesar de tudo, o Tricolor mostrou o porquê tem a fama de ser um clube diferenciado e, pelo menos em base de números, o time angariou grandes campanhas nas competições – Ainda que um futebol irregular e confuso.

A temporada é também marcada pela despedida do verdadeiro M1to, que merece o respeito e reconhecimento de todos os torcedores, e o fim da história do terceiro maior artilheiro do clube. Luís Fabiano. Os lampejos de um grande time apareceram em algumas partidas, e isto fez com que o São Paulo pudesse se classificar para o torneio em que é especialista em disputar. Com a chegada do comandante argentino, Edgardo Bauza, e a reformulação no elenco prometendo Grandes novidades, 2016 promete ser com a cara que o torcedor são-paulino se acostumou.

Para todos os torcedores,

um bom entretenimento e que venham às taças!