Transporte para Aeroportos

Em cidades grandes como São Paulo, que tem um grande tráfego e que ainda por cima não tem um aeroporto internacional próximo, sendo que o mais próximo é o Aeroporto Internacional de Guarulhos, mais conhecido como Cumbica, o transporte dos passageiros que desembarcam todos os dias é complicado.

O táxi é caro, os ônibus e outras opções de transporte público praticamente inexistem, e o outro aeroporto da cidade, que é Congonhas, não realiza voos internacionais, o que o torna nulo para quem deseja viajar para fora do país.

Com isso, fica cada vez mais necessário o serviço de locação de vans para realizar o transporte entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, o que torna esse tipo de empresa uma das mais procuradas e uma das mais rentáveis da atualidade, especialmente em cidades complicadas como São Paulo.

Por isso, vamos falar um pouco mais sobre esse tipo de serviço, que está cada vez mais comum e que com certeza, você irá utilizar em algum momento, o serviço de empresas que realizam o aluguel de vans para quem deseja se locomover do aeroporto para o hotel e vice-versa.

Uma brecha no transporte

Aeroporto internacional de guarulhos

Em uma cidade como São Paulo, onde o transporte público é ineficiente e pouco confiável, se deslocar do centro da cidade para o aeroporto de Guarulhos pode ser uma das tarefas mais complicadas, pois o interessado deverá empreender um esforço hercúleo para conseguir atingir a meta desejada.

E isso se deve ao fato de que há uma brecha dada pelo transporte público em São Paulo, especialmente pelo fato de não haver uma linha de metrô que liga o centro da cidade ao aeroporto em Guarulhos, bem como também não há linhas de ônibus que atendem diretamente a este trajeto.

Com isso, se criou uma brecha para quem deseja se dirigir de São Paulo para Guarulhos e também para quem deseja fazer o trajeto contrário, já que a única opção fica por conta dos táxis, que cobram tarifas que chegam a ser quase tão caras quanto a própria passagem aérea é.

Isso gera insatisfação nas pessoas, e acabou por criar o ambiente perfeito para que surgissem empresas de aluguel de vans para atender aos passageiros, oferecendo uma importante alternativa de transporte mais barato e extremamente confortável e confiável.

Segurança

Pois este tipo de serviço rapidamente se tornou uma grande opção para quem deseja se locomover do aeroporto para a cidade de São Paulo, especialmente para o hotel, além de ser também uma excelente opção para quem deseja fazer o contrário, o que fez com que estas empresas acabassem por crescer muito mais do que o esperado.

E muito deste crescimento se deve ao fato de que se trata de uma alternativa mais barata, como já dito anteriormente, além de ser uma alternativa extremamente confortável, e o principal de tudo, uma alternativa extremamente segura, já que tudo é feito por profissionais treinados e com veículos que são revisados constantemente.

Portanto, para um turista que chega a São Paulo, a contratação de uma empresa que oferece este tipo de serviço para fazer o traslado até o hotel ou até o local da reunião de negócios, por exemplo, será algo mais que natural, e com a vantagem de que a reserva poderá ser feita com antecedência, para garantir a comodidade do serviço.

Crescimento

CrescimentoPortanto, é natural entender que as empresas que oferecem o aluguel de vans estão entre as que mais crescem na atualidade, já que há grande demanda, especialmente em cidades como São Paulo, onde é possível encontrar empresas do ramo com facilidade considerável, especialmente quando em comparação com outras cidades do país.

E por este motivo, é cada vez mais comum verificar vans chegando e saindo do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com destino à cidade de São Paulo, para levar turistas que chegam para conhecer a cidade, ou para participar de algum evento de negócios, como uma reunião, por exemplo.

E os turistas que chegam a São Paulo, normalmente chegam a negócios, tornando este tipo de turista o que mais aluga vans para cuidar do deslocamento entre o aeroporto e o hotel, por exemplo, com a intenção clara e manifesta de fugir da exploração imposta pelos taxistas, que nem sempre são legalizados, e que muitas vezes cobram preços absurdos para seguir por rotas mais longas, tornando a corrida ainda mais cara do que já seria normalmente.

Com isso, é correto afirmar que este tipo de serviço já é um dos mais importantes do país na atualidade, especialmente em cidades como São Paulo, onde o transporte público deixa muito a desejar.