Transporte e Hospedagem em Belo Horizonte

Belo Horizonte recebe muitos turistas todos os anos pelo seu enorme potencial cultural e para os negócios. Além de ser o terceiro maior centro industrial do Brasil, é conhecida por ser a cidade brasileira com a maior quantidade de bares por habitante. Por isso Belo horizonte possui muitas atrações não só para os que buscam diversão e lazer, mas também para executivos e empresários.

Belo Horizonte

Belo Horizonte

Transporte

Belo Horizonte possui dois aeroportos. O aeroporto da Pampulha fica próximo à Universidade Federal de Minas Gerais e comporta principalmente voos nacionais e regionais. Já o aeroporto de confins fica cerca de 50 minutos do centro da cidade e opera maior número de voos. Alguns ônibus transitam entre este aeroporto e o centro da cidade.

Preços aproximados de locomoção:

Ônibus do aeroporto de Confins ao centro de Belo Horizonte: 14 reais
Táxi com o mesmo trajeto do ônibus: entre 70 e 80 reais.

Hospedagem

A seguir, alguns hotéis em Belo Horizonte com bons serviços e bem localizados na cidade:

  • Max Savassi Hotel: próximo ao centro da cidade, de vários restaurantes e de um shopping. Hotel quatro estrelas, a diária está em torno de 302 reais.
  • Ibis Belo Horizonte: Situado próximo ao centro, com fácil acesso a áreas de lazer. A diária gira em torno de 159 reais.
  • Hotel Serrana Palace: situado no centro da cidade. Preço da diária é de 165 reais.
  • Mercure Belo Horizonte Vila da Serra: Não fica muito próximo ao centro, porém possui ótimos serviços e conforto, como sauna, piscina e academia. Diária de 163 reais.