Top 10 Livros de Ficção Mais Vendidos

Confira a lista dos 10 livros de ficção mais vendidos segundo a revista veja:

A Cabana, de William Young

No livro A Cabana Missy, a filha mais nova de Mackenzie Allen Philips, desaparece durante as férias da família. Em uma cabana no meio da floresta são encontradas evidências que indicam que ela poderia ter sido vítima de um brutal assassinato. Quatro anos depois, ao meio da depressão, Mackenzie recebe um misterioso bilhete, aparentemente de Deus, o convidando para voltar à cabana em um fim de semana. Ele aceita o convite, e o que encontra muda sua vida para sempre.

Top 10 Livros de Ficção Mais Vendidos

Top 10 Livros de Ficção Mais Vendidos

Querido John, de Nicholas Sparks

Em Querido John, um adolescente rebelde, John deixa a escola para se alistar no exército por não saber o que queria da vida – até encontrar Savannah, a garota dos seus sonhos. Com planos de ficarem juntos e construírem uma vida, eles esperam pelo fim da missão de John no exército. Mas os fatos ocorridos em 11 de setembro mudam totalmente os planos do casal…

O Aleph, de Paulo Coelho

Paulo Coelho, em uma impressionante narrativa autobiográfica, conta sua viagem por três continentes feita na tentativa de se encontrar, repensar os objetivos de sua vida e se reaproximar de Deus.

A Última Música, de Nicholas Sparks

No livro A Última Música, verônica, uma adolescente de 17 anos tem uma reviravolta em sua vida com o divórcio de seus pais. Ela se torna distante e fria com a família, especialmente com seu pai que passou a viver em outra cidade. Sua mãe decide que seria uma boa ideia que Verônica passasse as férias de verão com seu pai. Esse é o começo de uma nova e inesquecível história de amor em seus diferentes sentidos.

O Símbolo Perdido, de Dan Brown

O implacável detetive Robert Langdon está de volta neste livro de Dan Brown, onde desvenda segredos da maçonaria em um clima de mistério e suspense.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, de Stephenie Mayer

Sucesso entre os fãs da saga Crepúsculo, o livro conta a história de Bree Tanner e do exército preparado para perseguir Bella Swan e os Cullens. É uma combinação de perigo, mistério e romance que conquista a cada página.

A Batalha do Apocalipse, de Eduardo Spohr

Há milênios atrás, nos primórdios do Universo, um grupo de anjos guerreiros desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, se rebelando contra seus opressores. Derrotados, foram condenados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Juízo Final. Com a chegada do grande dia, as coisas começam a se agitar…

Diários do Vampiro 4 – Reunião Sombria, de L.J. Smith

Na continuação da série de novelas de L.J. Smith, Elena levanta dos mortos para recriar o poderoso trio de vampiros. Invocado por Elena, Stefan mantém sua promessa a ela e luta contra o mal mais aterrorizante que já enfrentou. Aliado ao irmão que um dia havia chamado de inimigo, Damon enfrenta esta ameaça com força, inteligência e charme matador.

O Vendedor de Sonhos, de Augusto Cury

Um homem desconhecido que salva a vida das pessoas proclama abertamente as mazelas da sociedade moderna, mudando o modo das pessoas de verem o mundo e as suas próprias vidas. Ninguém conhece este homem, nem nada sabe de sua história ou origem, e este é o mistério central do livro.

Lua Azul, de Alyson Noël

Na continuação da série Os Imortais, Ever agora é um deles. Iniciada por seu amado Damen neste obscuro mundo, ela está tentando aprender tudo que puder sobre seus novos poderes. De repente Damen começa a agir de maneira estranha, e a aventura se torna uma corrida contra o tempo para salvar a vida e a identidade de Damen.