Top 10 Livros de Autoajuda e Esoterismo Mais Vendidos

Confira a lista dos 10 livros de autoajuda e esoterismo mais vendidos segundo a revista veja:

Meu Pai, Meu Herói

Livro de Anderson Cavalcanti trata a relação familiar entre pais e filhos com textos repletos de afeto e que trazem o ponto de vista de cada um, ajudando que os mais jovens e mais velhos se entendam e queiram o bem um do outro.

O Efeito Sombra

Para os três autores desta obra, a “sombra” é aquilo tudo que as pessoas não desejam ser, características e desejos que não querem ter, mas têm. O objetivo do livro é como lidar com esta sombra e com as peculiaridades inerentes a cada um – sem marginalizá-las, mas entendendo-as e aceitando-as.

O Monge e o Executivo

De autoria de James Hunter, O Monge e o Executivo traz, por meio de um romance, a melhor forma de um líder se relacionar com sua equipe e também com a família. O leitor pode se identificar com os personagens e as situações e se transformar com a leitura.

Livros de Auto-ajuda e Esoterismo mais vendidos

Livros Mais vendidos

Por Que os Homens Amam as Mulheres Poderosas?

Em Porque os Homens Amam as Mulheres Poderosas, a autora Sherry Argov relata a postura que as mulheres devem ter em um relacionamento afetivo. Como a procura por agradar ao parceiro e a insegurança podem ser determinantes no fracasso da relação – e como evitar estas situações com mais autoconfiança e autoconhecimento.

Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas

No livro Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas, Augusto Cury, por meio da Teoria da Inteligência Multifocal, trata de como “domar” os pensamentos e criar no intelecto a capacidade de abster-se de pensamentos negativos que geram angústias e tristezas.

Amor de Pai

A obra trata de um holandês que descobre que não pode ser pai, mas já tem um filho de 13 anos. Na tentativa de descobrir quem é o amante de sua mulher, desvenda muitos fatos do passado e passa a conhecer mais do psicológico das pessoas.

O Amor é Para os Fortes

A ideia do livro é mostrar que não existe uma relação afetiva perfeita, mas sim uma relação possível. Não há que se buscar uma pessoa sem defeitos ou que combine perfeitamente o modo de pensar e de agir, mas sim alguém que traga conforto, bem-estar e respeito dentro da relação.

A Arte da Guerra

A obra de Tzu Sun tem o mesmo nome do livro de Nicolal Maquiavel e trata como vencer conflitos sem precisar de agressividade ou de estar na mesma sintonia de seu oponente – pelo contrário, ensina como se portar diante das situações mais difíceis com calma e serenidade. O livro foi escrito em 600 anos a.C., mas ainda é considerado atual.

Se Abrindo Para a Vida

O livro é um romance no qual a protagonista se vê deprimida por ter reprimido seus principais anseios durante a vida, até que se decide por dar a ela própria mais atenção, mais amor-próprio e descobre a felicidade que estava nela mesmo.10 – Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?:

Por Que os Homens Se Casam Com as Mulheres Poderosas?

Nesta obra, Sherry Argov cria um manual de como as mulheres devem se portar para obterem respeito e amor por parte delas próprias e também dos homens. De forma bem-humorada trata a mulher em primeiro plano da relação, com direito a cartas de leitoras contando situações de vidas.