Tome Cuidado com as Suas Palavras

Assim como seu médico diz: Tenha cuidado com os alimentos, porque você pode danificar sua saúde se você não prestar atenção ao que se passa em sua boca, o mesmo acontece com o que você diz. Cuidado com suas palavras, que podem ser prejudiciais não só para a sua saúde, mas também para os seus relacionamentos pessoais e interpessoais.

Por que devemos prestar atenção às nossas palavras? Porque as palavras são sementes e falando que estão dispersos desenhar freqüência tão profundo magnética para si mesmo o que você falou é bom ou ruim.

A Bíblia faz muita ênfase em nossa maneira de falar, e Jesus disse que as nossas palavras são a semente (Lucas 8:11) pelo poder das palavras foram criadas todas as coisas.

Quando você cuida de suas palavras e estabelece uma meta para falar somente palavras positivas, você poderá beneficiar o resto de sua vida. Dizem que há evidências científicas de que o câncer, artrite, úlceras e mais doenças são o resultado do estresse, mas veja que o estresse é sempre fruto de uma preocupação. Quando você está preocupado, fala negativamente e aí estão as conseqüências. Mas mudando a maneira com que você fala com as pessoas, tendo cuidado com suas palavras, a saúde irá atingir seu corpo no momento que você descobrir o verdadeiro poder das palavras, como aconteceu comigo e tantos outros amigos aos quais citei esses ensinamentos.

Como posso aprender a ficar constantemente atento às minhas palavras? Muito simples.

Primeiramente, você tem que estar desanimado e insatisfeito com a forma com que está vivendo. Segundo, tente mudar a sua vida. Tente brilhar, ser feliz, perdoar mais e ver a vida de maneira positiva. Por último, se empenhar em falar positivamente e ser cuidadoso com suas palavras. Fale a língua dos vitoriosos, dos triunfantes, daqueles que realmente desfrutam da vida e logo dará conta do bem que isto tudo lhe fará.

Se outras pessoas tiveram bons resultados, por que não pensar que isto também pode funcionar para você?

E se você iniciar esta tarefa, agora, trazendo saúde, paz e amor, falando a língua das pessoas bem sucedidas e importantes, você poderá trazer inúmeros benefícios na sua a vida apenas cuidando das suas palavras. Esta informação só tem valor se for praticada, e de outra forma não fará efeito nenhum para sua vida. Lembre-se disso!