Tom Hanks produzirá minissérie dramática da HBO em 2017

A batalha entre Hillary Clinton e Donald Trump vai bater na tela pequena através da equipe por trás de Game Change, que viu Julianne Moore como Sarah Palin

Tom Hanks está preparado para produzir uma minissérie da HBO dramatizando a eleição dos EUA em 2016.

Zero Dark Treinta equipes para enfrentar a eleição de 2016 em nova minissérie.

A série você poderá assistir, claro, nos canais da programação CS Claro.

Mais informação

O show será baseado no próximo livro de Mark Halperin e John Heilemann, cujo trabalho também inspirou o filme 2012 Game Change, que estrelou Julianne Moore como Sarah Palin e Ed Harris como John McCain, e ganhou cinco Emmys.

Ele também irá compartilhar o mesmo diretor, Jay Roach, normalmente conhecido por seu trabalho cômico, incluindo Austin Powers e Meet the Parents. Len Amato, presidente dos filmes da HBO, disse que o filme “captará de forma vívida o evento mais singular e impactante da política americana moderna”.

Também continuará o relacionamento de Hanks com o canal; Ele produziu a banda dos irmãos, o Pacífico e outra série próxima sobre a segunda guerra mundial.

Não é o único show sobre a vitória surpresa de Donald Trump nas obras. Ryan Murphy já anunciou que a próxima temporada de American Horror Story girará em torno da eleição, enquanto a equipe por trás de Zero Dark Thirty anunciou uma minissérie concorrente.

Halperin e Heilemann também estarão trazendo uma nova série de sua série documentária política The Circus to Showtime. Abrangerá os primeiros 100 dias da presidência de Trump e começará em 19 de março.

O próximo livro e minissérie “cobrirá a mais impressionante revolta política de todos os tempos”, disse um comunicado à imprensa.

Hanks e Gary Goetzman serão produtores executivos do filme, e Jay Roach dirigirá, anunciou a HBO em uma declaração de quinta-feira.

Mais projetos

Não é o único projeto politicamente com temas que Hanks está vinculado. O vencedor do Oscar também está prestes a estrelar um próximo filme sobre o Pentágono Papers.

Hanks recentemente fez manchetes para a compra de uma nova máquina de café expresso para o corpo de imprensa da Casa Branca. O ator de 60 anos de idade incluiu uma nota com o presente endereçado ao corpo de imprensa que dizia: “Mantenha a boa luta pela Verdade, Justiça eo Caminho Americano. Especialmente a parte da Verdade. ”

Nenhuma palavra ainda da HBO sobre quando o livro e minissérie podem ser lançados.