The Voice Brasil: quem será a mais nova revelação musical brasileira?

Estréia dia 23 de setembro, na tela da Globo, o programa The Voice Brasil. O programa teve sua primeira edição na Holanda, em 2010, e desde então o formato já foi exportado para vários países. Na Inglaterra e nos Estados Unidos o sucesso foi enorme e milhares de pessoas depositaram no The Voice a esperança de ter seu sonho realizado. Aqui no Brasil, a direção geral está nas mãos de Boninho, que também dirige o Big Brother Brasil. A atração será apresentada por Thiago Leifert e irá ao ar nas tardes de domingo, antes do futebol. Serão treze episódios, cada um com uma hora e meia de duração.

The Voice Brasil

The Voice Brasil

Para cada participante, o significado do sonho de se tornar um artista de sucesso é imenso, e a disputa entre os inscritos de todo o Brasil promete ser acirrada.  Eles farão de tudo para conseguir atingir o sucesso, e uma das tarefas mais difíceis vai ser cativar os quatro jurados, cantores bem conhecidos da gente: Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Vindos de estilos musicais diferentes, cada um desses artistas terá que montar sua equipe de candidatos. Existe a possibilidade de mais de um escolher o mesmo candidato, e quanto a isso Lulu Santos já se manifestou. O cantor disse que não vai dar moleza para ninguém no programa, e que se gostar do mesmo candidato que um de seus colegas, vai brigar para tê-lo em sua equipe. Já dá pra imaginar como essa competição vai pegar fogo.

A grande final do The Voice Brasil vai acontecer no dia 16 de dezembro e o vencedor levará para casa o prêmio de R$ 500 mil. Mas é claro que essa grana não é o principal para quem canta e quer ter seu talento reconhecido. Além de sonhar com dinheiro, os participantes sonham também com a fama, por isso quem vencer terá um disco gravado pela Universal Music. Enquanto o dia da estréia do programa não chega, a curiosidade do público só faz aumentar. Está todo mundo louco para conhecer quem será a nova voz do Brasil.