Tenha Paciência para Ganhar Dinheiro na Internet

Escrevo este artigo para compartilhar com você aquilo que eu sinto e também a maneira de perseverar naquilo que acredito. No entanto, o foco desta mensagem recai sobre o fato de muitas pessoas desejarem urgentemente ganhar dinheiro na internet e se frustrarem ao descobrir que não é uma atividade tão fácil como imaginam.

A pergunta que muitos internautas fazem a si mesmos, no Yahoo Respostas ou em outros sites é: “É Possível Ganhar Dinheiro na Internet?”. Ou “Como faço para ganhar dinheiro na internet?”. No início eu também tinha essa pergunta e procurava pela resposta. Infelizmente, encontrava muitas informações erradas. Escrevo infelizmente por saber que hoje muitas pessoas também encontram essas respostas, que os levam a perder o pouco dinheiro que já têm e não a ganhar mais dinheiro. Bem, pelo menos o tanto quanto desejam.

Todos nós queremos ganhar dinheiro. Queremos pagar as dívidas que já contraímos. Abater rapidamente parcelas de juros, correção monetária, Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). E mais uma porção de dinheiro que se gasta com ligações telefônicas, envio de cartas e (muitas vezes) fax. Daí a pessoa procura desesperadamente por maneiras de ganhar dinheiro na internet, de forma rápida. A pessoa necessita ganhar de hoje para amanhã tantos reais e, então se desespera, em busca da realização desse “sonho”.

Encontra informações de pessoas sem escrúpulos que inventam artifícios para tomar dinheiro de outras pessoas. Tais tomadores de dinheiro sabem que existem muitas pessoas incautas, que caem em qualquer arapuca com facilidade, em busca de ações que a levam ao dinheiro rápido. Basta você digitar nos mecanismos de pesquisa palavras-chave do tipo “ganhar dinheiro rápido” que você descobre dezenas de links na primeira página. E centenas de páginas no buscador, todos dizendo de métodos fantásticos para ganhar dinheiro rápido.

Contudo, devemos saber que para ganhar dinheiro alguém tem que abrir mão dele. Ou seja, recebemos dinheiro de alguém em troca de algum beneficio ou produto que entregamos a ela. Logo, ganhar dinheiro, em verdade, significa receber dinheiro de alguém em troca de algo que oferecemos a ele. Mas, que tal gastar dinheiro em troca de algo que nos ensina a ganhar dinheiro? Você acha que isso é despesa? É perda de tempo? Não! Pois se fosse assim de nada compensaria gastarmos dinheiro para estudar. Cursar faculdades, aprender idiomas e ainda pagar escolas para nossos filhos, caso os tenhamos.

Quando criei o blog Ganhar Dinheiro Legal pouco sabia sobre a arte de ganhar dinheiro na internet. Contudo, acreditei ser possível, após ler depoimentos de pessoas consideráveis como Edney, do blog Interney; e Paulo Faustino, do blog Escola Dinheiro.

Depois conheci Dani Edson e tive acesso ao seu Kit Ganhe Dinheiro Online. De maneira ousada comprei o kit e passei a estudar os cursos que vêm nele. Aprendi, então a criar campanhas voltadas ao público dos blogs que administro. Aprendi também a ter paciência, enfim, a saber que não se ganha dinheiro de um dia para outro, mas sim ao longo dos tempo.

Ganhamos um pouco hoje, outro pouco amanhã, depois de amanhã e assim sucessivamente. Afinal, todas as empresas pagam aos poucos. Isto é, o empregado trabalha um período de trinta dias para receber o salário no mês seguinte. É ou não é assim? Afinal, nenhuma empresa paga hoje para o empregado trabalhar amanhã. Exceção ao que acontece no mundo artístico e dos esportes. Pois sabemos que atores, cantores e jogadores ganham dinheiro antes de começar a trabalhar. As empresas fazem isso porque querem garantir a presença deles em seu quadro de funcionários.

Conclusão

Ganhar dinheiro na internet é possível sim. Eu já estou ganhando. Mas é preciso ter:

  • Paciência
  • Perseverança
  • Força de vontade
  • Foco
  • Iniciativa
  • Coragem para investir
  • Vontade de estudar mais

Considere analisar nossas dicas de como ganhar dinheiro na internet e nos conte o resultado mais tarde.

Quer ganhar dinheiro na internet, de verdade? Então, compre o kit e estude os cursos que vêm nele. Mas estude de verdade. Aplique o conhecimento nos blogs que cria. Na elaboração de textos para divulgar seus negócios na internet. Paz e Bem e também Sucesso.