Tendências que você precisa saber para escolher seu sistema de palete industrial

Manter-se atualizado sobre as últimas tendências em sistemas de paletes ajuda carregadores garantir que eles estão colhendo o melhor valor de seus paletes e paletes parceiros. Aqui estão sete principais desenvolvimentos para saber sobre.

Preferências estão mudando

A indústria de paletes está vendo uma mudança na preferência de paletes para estilos. Grandes varejistas, principalmente Costco e Walmart, estão ajudando a impulsionar esta mudança através de requisitos de paletes industriais, de acordo com TechNavio, que também prevê paletes de blocos serão responsáveis por uma grande proporção do mercado em 2018.

Palete Industrial

A demanda de paletes está aumentando

O mercado de paletes está intimamente ligada à economia e fatores como o crescimento da população e o aumento do rendimento disponível, segundo o relatório do TechNavio,Pallet Mercado em os EUA 2014-2018 . Enquanto a crise econômica desacelerou o crescimento entre 2007 e 2012, TechNavio espera aumenta à medida que a economia melhora.

Opções de tamanho em expansão

Geografia e indústria ditar grande parte tamanho do palete. A Organização Internacional de Normalização (ISO) mantém seis padrões para dimensões de paletes para explicar os tamanhos comumente usados em vários países.

Nos Estados Unidos, a 40 polegadas por 48 polegadas padrão adotado pela Grocery Manufacturers Association é o tamanho mais comum, mas outras indústrias têm necessidades diferentes. Produtos químicos, por exemplo, favorecem 48 x 42 polegadas, enquanto se move de tinta em 42 x 42s.

Retail às vezes usa 48 x 20 ou outros tamanhos simplificados para torná-lo mais eficiente para transportar mercadorias diretamente do caminhão para andar loja como tamanhos de loja encolher. Para atender às novas demandas dos varejistas, PECO Pallet, um provedor de serviços de aluguer de paletes norte-americana com sede em Nova Iorque Irvington,, introduziu recentemente uma metade do tamanho (48 polegadas x 20 polegadas) palete bloco, ideal para dentro da loja exibe mercadorias e fim promoções CAP, que podem ser utilizados para as transferências no Canadá.

Como sustentabilidade afeta o mercado de paletes?

Tal como acontece com a maioria dos produtos, determinando o pallet de material se encaixa melhor com metas de sustentabilidade, além de cumprir os requisitos da cadeia de suprimentos, é um exercício complexo. Cada material oferece tanto benefícios e trade-offs, e operadores do sistema palete pode oferecer dados detalhados para utilizar neste cálculo.

Paletes mais leves significa menor consumo de combustível, redução da pegada de carbono, e às vezes mais produto transportado por caminhão, de acordo com iGPS. Outros fatores a considerar, diz Liebesman, são o impacto da redução dos custos do produto ao cliente quando enviado em um pallet iGPS, além de danos pallet reduzida, resultando em menos recursos naturais necessários para reparos, transporte e manuseio.