Tendências Masculinas Fashion Rio Inverno 2013

Veja quais foram as principais propostas destacadas nos desfiles masculinos do Fashion Rio Inverno 2013

O Fashion Rio edição Inverno 2013 aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, e reuniu o total de 19 marcas. Porém, como se pôde notar, desfiles masculinos ganham cada vez mais espaço e destaque em meio a propostas variadas. Saiba então quais tendências sobressaíram-se e prometem agradar o público masculino.

Tendências Masculinas Fashion Rio 2013

Para o inverno 2013, a atmosfera gótica apresentou-se como proposta entre desfiles femininos e masculinos. Dessa maneira, Ausländer tratou de trazer a inspiração sombria para suas criações, de maneira ousada e urbana, apostando em ternos de veludo a bermudas e conjuntos onde lúdicas raposas deram tom à coleção. Na contramão, em clima de aconchego, 2nd Floor trouxe como base de inspiração looks leves, joviais e confortáveis onde o tricô de ponto largo, a transparência e tonalidades adocicadas deram vida ao desfile.

Tendências de Moda Masculina

Herchcovitch, por sua vez, trabalhou com o jogo de cores, apostando no coral combinado ao verde ofuscado, e motivos étnicos. Contudo, a temática esportiva, avivada na temporada de moda verão 2013, estabeleceu-se como forte influência do próximo inverno, e assim, Coca-Cola Clothing desfilou composições ultra confortáveis inspiradas no basquete. Aos adeptos das roupas estruturadas e da modernidade, R. Groove propõe uma combinação pouco usual: o camuflado alia-se a pinceladas do dourado, avivando a produção.

Enfim, grandes tendências voltaram e novas surgiram no cenário da moda masculina para o inverno de 2013. Com peças de vários estilos, vários gostos e tribos a Moda Masculina no Inverno de 2013 será marcante, assim como vem sendo durante toda a estação de moda verão 2013.