Suplemento Alimentar Jack3d

Suplemento Alimentar Jack3d

Suplemento Alimentar Jack3d

O desejo de obter um corpo perfeito, escultural em pouco tempo e com mais facilidade, faz com que muitos frequentadores de academia usem suplementos sem se importarem com seus efeitos colaterais, levando em consideração apenas a lado “milagroso“ que muitos desses produtos oferecem. Na verdade, o suplemento, como o próprio nome diz, tem a função de suprir a carência de um ou mais nutrientes que o organismo necessita , visando à saúde do corpo, sem nenhum prejuízo.

O Jack3d é utilizado como suplemento pré-treino gerando energia, disposição, vasodilatação para melhor absorção dos nutrientes, força e acelera o processo de recuperação muscular. Tais sintomas são resultados  da soma de substâncias que utilizadas  de forma isoladas já causam efeitos colaterais bastante nocivos à saúde e juntas causam danos perigosos, como: diarréia, náuseas, cefaléia, insônia, irritabilidade, tontura, vertigem, acidente vascular cerebral ( AVC), aumento da freqüência cardíaca, amnésia, alucinações, e outros, podendo até levar à morte. Devido à presença de algumas substâncias, o Jagk3d pode causar dependência, pois atuam diretamente no sistema nervoso central.

Substâncias que compõem o Jack3d

Arginina Alfa-cetoglutarato, Mono hidrato de Creatina, Beta Alanina, Cafeína, 1,3-Dimethylamylamine, Shizandrol A.

Apesar da utilização nas Academias, o Jack3d não é um Suplemento Alimentar  aprovado pela ANVISA, portanto, no Brasil sua comercialização é ilegal, porém adquiri-se com muita facilidade pela internet, sem nenhuma burocracia. O uso de Jack3d é considerado dopping pelo World Anti-Doping Agency, devido à presença da substância 1,3-Dimethylamylamine.

O suplemento não é um requisito essencial para se ganhar massa muscular. Qualquer pessoa pode ter resultados expressivos usando pouco ou nenhum suplemento alimentar, apenas mantendo uma dieta correta e de acordo com o seu objetivo, no entanto, o uso de suplementos pode suprir necessidades que dificilmente conseguiríamos com uma dieta normal, mas apenas um profissional da área pode fazer uma avaliação criteriosa para saber com segurança qual a deficiência nutricional e qual o produto mais adequado e eficaz à saúde de um determinado indivíduo, afinal cada caso é um caso, isto quer dizer que não se deve tomar esse ou aquele suplemento por que está na moda, antes de tudo, precisa-se é pensar no seu bem estar, na sua saúde.