Sua Série de TV Favorita Terminou? Veja como Matar a Saudade!

Sentindo-se triste e magoado porque sua série de TV favorita chegou ao seu final? Aqui estão algumas dicas bem legais para acabar com a saudade!

Primeiramente, contenha-se. Se você estiver realmente apegado a uma série de TV, você pode experimentar sintomas de abstinência, negando a si mesmo de que a série terminou, sentindo-se irritado do jeito pelo qual ela termina, tentando convencer os produtores da série para manterem a série com uma enxurrada de e-mails desesperados ou petições online, e em seguida, sentindo-se muito triste, finalmente aceita que “é isso.” Uma vez que você aceitou essa condição, você pode passar para as etapas seguintes.

Sua Série de TV Terminou? Dicas legais para matar a saudade

Séries de TV

Assista a série novamente em DVD. Esta é a melhor maneira de “trazer tudo de volta.” Compre ou alugue os Dvds da sua série favorita e reserve uma tarde para começar a rever tudo novamente como quiser tudo desde o início. Você pode vê-la no mesmo horário em que passava normalmente na TV para sentir o gostinho de que a série ainda não terminou!

Leia informações legais sobre a série na internet, visite fã sites e fóruns relacionados à série. Isso irá ajudar a controlar sua saudade, e você pode ser surpreendido por novos bits de informação sobre a série que você tanto gosta.

Encontre outros fãs e amigos que também assistiam essa série para compartilhar seu sentimento de tristeza. Juntem-se e revivam os momentos. Marque um encontro para conversarem sobre a série ou simplesmente assistam reprises juntos e discutam os temas tratados na série, com muita pipoca e refrigerante!

Procure por outros programas ou filmes que seus atores ou atrizes favoritos estão participando. Às vezes o nosso apego aos atores em particular é tão forte que sentimos falta de vê-los semanalmente. Uma forma de lidar com isso é encontrar outros filmes e séries que eles estejam estrelando, mesmo que ainda estejam prestes a estrear. Dessa forma, você sentirá menos saudade de seus atores favoritos.