Sobre o visto temporário nos Estados Unidos

Sobre as taxas, você deve pagar o não-reembolsável aplicativo visto taxa de ion, se você é obrigado a pagá-lo antes de sua entrevista. Quando o visto é aprovado, você também pode pagar uma taxa de emissão de visto, se aplicável à sua nacionalidade. As informações sobre taxas são fornecidas abaixo:

Reveja as instruções disponíveis no site da embaixada ou consulado onde será aplicada a aprender mais sobre o pagamento da taxa.

Candidatos L com vistos incluídos em uma petição L cobertor: Você também deve pagar a taxa de Prevenção e Detecção de Fraude e poderá ter de pagar a taxa de Lei de Segurança de Fronteira. Selecione todas as taxas para saber mais.

Reunir documentação necessária

Reúna e prepare os seguintes documentos necessários antes de sua entrevista de visto USA:

Passaporte válido para viajar para os Estados Unidos – Seu passaporte deve ser válido por pelo menos seis meses além do seu período de permanência nos Estados Unidos (a menos que isentos por acordos específicos de cada país). Se mais de uma pessoa está incluída no seu passaporte, cada pessoa que precisa de um visto deve apresentar um pedido separado.

Taxa de inscrição recibo de pagamento, se você é obrigado a pagar antes de sua entrevista.

Foto – Você vai enviar sua foto ao completar o formulário on-line DS-160. Se o upload da foto falhar, você deve trazer uma foto impressa no formato explicado nos Requisitos fotografia.

Número para sua petição aprovada como ele aparece na sua Petição para um não-imigrante trabalhador, Formulário I-129, ou Aviso de Ação, Formulário I-797, a partir USCIS.

Os candidatos L Visa – Se estiver incluído em uma petição L cobertor, você deve levar o formulário I-129S, Petição Não Imigrante Baseado em Blanket L Petição, a sua entrevista.

Direitos e Proteções legais

H-1B, H-2A e H-2B requerentes de visto deve ler a direitos legais e Proteções panfleto para aprender sobre seus direitos nos Estados Unidos e proteção disponível para você. Leia este importante folheto antes de solicitar o seu visto.

Documentação adicional pode ser necessária

Reveja as instruções sobre como solicitar um visto no site da embaixada ou consulado onde será aplicada. Documentos adicionais podem ser solicitados para estabelecer se você é qualificado.

Todos os requerentes de visto, com exceção de H-1B e L, geralmente precisarão mostrar prova de vínculos convincentes em seu país de origem para demonstrar sua intenção de retornar após sua estada temporária nos Estados Unidos. Exemplos de laços convincentes incluem:

Uma residência no exterior que você não pretende abandonar;

Suas relações familiares;

Sua situação econômica;

Seus planos de longo prazo.