Show de Roberto Carlos 2010

O show do rei Roberto Carlos na praia de Copacabana, noite de natal reuniu cerca de 400 mil pessoas. Durante duas horas ele cantou e alegrou o público. O show teve início com“Emoções” que foi uma das poucas músicas que Roberto Carlos cantou de pé. Mas, mesmo de seu banquinho, dominou o palco, com a mesma intimidade com o público denonstrada em outros shows.

Show Roberto Carlos 2010

Show Roberto Carlos 2010

De terno branco e camisa azul, fez dueto com Paula Fernandes, com quem cantou músicas da Jovem Guarda. Depois, homenageou sua mãe, com “Lady Laura”. Cantou também com Bruno e Marrone, Exaltasamba e com a escola de samba Beija-flor, que vai homenageá-lo no carnaval de 2011.

A noite transcorreu tranquila, reafirmando a tradição que os cariocas construíram ao longo de décadas nos reveillons. Quase ao final do evento, a emoção foi alta com o coral de crianças da Escola de Música da Rocinha acompanhando Roberto em “Noite Feliz”. O ‘gran finale’, como sempre, foi ao som da música “Jesus Cristo”. Nesse momento, o rei distribuiu suas rosas tão esperadas pelas mulheres. Roberto disse que este foi o seu melhor natal e desejou a todos a benção de Deus.

  • Sou fã de Roberto Carlos desde a jovem guarda, considero-o um compositor/cantor de grande sensbilidade musical, pelo belo, pelo amor!