Sexshop Para as Mulheres

Com essa nova tendência, as mulheres passaram a ser as principais consumidoras de artigos sexuais, representando cerca de 70% dos clientes desse setor, segundo a Associação Brasileita das Empresas do Mercado Erótido e Sensual (Abeme). Para atender às necessidades e desejos das mulheres, as empresas passaram as apostar em ambientes sutis, discretos e sofisticados, abrindo espaço para verdadeiras boutiques eróticas.

Apostando em ambientes modernos e discretos, de forma a transmitir tranquilidade para as mulheres que desejam apimentar sua vida sexual, seja através da aquisição de uma lingerie exótica, uma camisola sexy ou até mesmo de brinquedinhos que possam esquentar a sua relação. Esse lado do mercado erótico é explorado em revistas e na televisão, como em um episódio do seriado Sex and the City, em que a tímida Charlotte se “apaixona” por um vibrador que tem a cara de um coelhinho, sendo inclusive chamado de “Rabbit”.

Realmente as mulheres têm grande participação no mercado erótico nacional, pois além de grandes consumidoras, também contribuem para o crescimento da produção de filmes, além de conteúdo para sites e canais de televisão. Também são, em grande parte, responsáveis pela fabricação e comercialização de produtos eróticos em todo o país.

Atualmente o país conta apenas com cinco produtoras de filmes eróticos. Dessa forma, para premiar e incentivar a produção de filmes adultos no país, foi criada a EVA (Erotika Video Awards). Em sua última edição, foram exibidos mostras de cinema adulto no Brasil, reuniu workshops relacionados à produção audiovisual com profissionais do mercado, debates e a mostra competitiva, cuja premiação é realizada através de escolha popular.

Que tal deixar sua timidez de lado e começar a visitar uma sexshop online? Não tenha vergonha, explore seu lado sensual e divirta-se. Uma boa pedida é o site http://www.siteg.com.br, que disponibiliza diversas categorias de itens, como vibradores, cosméticos, perfumes afrodisíacos, comestíveis, dvds eróticos, lingeries, jogos e brincadeiras, cartões, kits, livros, etc. Vale a pena conferir!