Selena Gomez

Vou falar-vos acerca de uma cantora/actriz bastante conhecida entre os mais jovens, a Selena Gomez.

Selena Marie Gomez nasceu no dia 22 de Julho de 1992, no Texas, filha de Ricardo Joel Gomez (mexicano) e Mandy Teefey (de origem italiana), que tinha 16 anos quando deu à luz Selena.

Selena Gomez

Selena Gomez

Selena iniciou a sua carreira com apenas sete anos, na serie infantil Barney And His Friends. Depois disso o seu primeiro papel principal foi na série do Disney Channel: Wizards Of Waverly Place, entre 2007 e 2011. Em 2007 estreou a sua primeira música Cruella De Vill e em 2008 estreou o seu primeiro filme Another Cinderella Story. Em 2009 estreou o seu primeiro álbum Kiss And Tell, em 2010 saiu o CD A Year Without Rain e em 2011 When The Sun Goes Down. Princess Protection Program, Rammona And Beezus e Monte Carlo são outros filmes em que Selena entra. Selena está envolvida no projecto Disney’s Friends for Change, uma organização que promove o “comportamento amigo do ambiente”. Selena foi nomeada embaixadora da juventude da UNICEF. Na sua primeira missão oficial, viajou para Gana por uma semana para testemunhar as condições sanitárias das crianças. Selena disse: “Todos os dias, 25.000 crianças morrem por diversas causas que poderiam ser evitadas. Eu e a UNICEF acreditamos que podemos diminuir esse número de 25.000 para zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está presente, proporcionando às crianças, ajuda necessária para garantir que [a mortalidade] caia para zero e se torne uma realidade.”

Quanto a vida pessoal, Gomez namorou com Nick Jonas e com o actor Taylor Lautner. Neste momento namora com o cantor Justin Bieber.

Fiz este artigo porque a Selena Gomez é a minha cantora e actriz favorita. Considero-a uma pessoa bastante talentosa, e também me parece ser uma óptima pessoa, muito humilde, simples e simpática.

Gosto muito de ouvir as suas músicas e adoro os seus filmes.

Apesar disso acho mal o facto de ter começado a sua carreira tão cedo, pois tirou-lhe toda a liberdade da infância e adolescência.