Se livrar da Ginecomastia faz bem para a autoestima

Quando os homens desenvolvem seios, sua condição é chamada de ginecomastia.

Muitos homens durante a adolescência desenvolvem mamas devido a alterações hormonais, que ocorrem nesse momento. Isso é chamado de ginecomastia fisiológica.

A maioria destes tende a sumir por conta própria, mas em uma pequena minoria, eles persistem.

A ginecomastia nos homens é mais comum do que você pensa. Sua presença pode ser muito embaraçosa para a pessoa e afetar sua autoestima e moral. Saiba mais sobre as liberdades adquiridas ao se livrar dessa condição.

De que forma se livrar da ginecomastia para melhorar a sua autoestima?

Existem muitas outras causas para o desenvolvimento da ginecomastia, como insuficiência hepática, insuficiência testicular, medicação crônica com esteroides, cimetidina, digitálicos, etc.

– É importante que você faça uma consulta adequada com um endocrinologista ou cirurgião plástico estético que possa excluir qualquer caso da condição.

• Você não precisa mais sofrer essa condição, pois os avanços científicos na cirurgia plástica estética nos permitem livrar-nos dela sem deixar marcas.
• Porém, infelizmente, não há maneira não cirúrgica de se livrar da ginecomastia ainda.

A reconstrução torácica masculina – ou cirurgia de ginecomastia mamária masculina – é um procedimento cirúrgico para masculinizar o tórax removendo o tecido torácico ou alterando os mamilos e a parte aérea.

– Qualquer homem fisicamente apto que tenha seios significativamente grandes, o suficiente para envergonhá-lo, é um candidato à correção cirúrgica.

É mais do que possível que você se sinta confortável e confiante em relação a todos os aspectos da cirurgia de ginecomastia. É uma grande decisão, mas você receberá todas as informações e o tempo necessário para pensar sobre o assunto.

Cirurgia de eliminação da ginecomastia

A incidência de homens desenvolvendo mamas durante ou após a puberdade está aumentando.

– Este aumento está sendo sugerido para mudanças no estilo de vida e estimulantes hormonais nos alimentos.
– Mudanças no estilo de vida estão causando um aumento na incidência de obesidade, causando um aumento na incidência de mamas gordurosas.

Outra razão para mais homens se apresentarem mais para a cirurgia de ginecomastia é a consciência de que algo está errado.

Os padrões de condicionamento físico estão mudando e a tolerância do peito está diminuindo. Somente homens aflitos com essa condição sabem muito bem do constrangimento que passam, diariamente.

Esta condição tem aumentado gradualmente nos últimos 2-3 anos e muitos homens experimentam esse problema.

• O Dr. Ashish Davalbhakta, da Estética Medispa, em Pune, desenvolveu uma nova técnica que não deixa cicatriz após a cirurgia de ginecomastia e ajuda os homens a recuperar a confiança perdida.
• Este avanço técnico é como um benefício para os inúmeros homens que estavam vivendo em constrangimento.
• Eles são capazes de esquecer completamente que já sofreram de ginecomastia.
Após a puberdade, os medicamentos não funcionam. Apenas a correção cirúrgica é eficaz na correção da condição.
• Muitos homens gastam anos e dinheiro na busca de um tratamento médico para essa condição, o que, por sua vez, faz mais mal do que bem ao corpo.
Os métodos tradicionais de correção dessa condição eram com uma grande incisão sob o peito. Isso costumava deixar uma cicatriz feia no peito.
– Essa técnica evoluiu para uma cicatriz menor ao redor da parte pigmentada da auréola.

Conclusão

A aplicação da técnica acima citada já está se espalhando por todo o mundo, chegando inclusive ao Brasil, porém é preciso analisar cada caso.
Portanto, é essencial reforçar a busca por um profissional de qualidade que possa auxiliá-lo corretamente.

Sabendo mais sobre como a correção da ginecomastia pode melhorar sua vida e autoestima, não perca tempo e busque hoje mesmo um profissional capaz de auxiliar você na busca por liberdade.