Sandálias e Suas Variantes Para o Outono/Inverno

Toda mulher tem a necessidade de se sentir bonita. Para isso, é preciso investir em uma boa aparência, o que inclui uma boa maquiagem e vestimenta. Assim, começa a interminável busca por roupas e calçados que satisfaçam os incansáveis desejos femininos. Pensando na satisfação da mulher que as marcas investem em calçados femininos que façam a diferença e deixem uma marca para as moças com os gostos mais exigentes.

Sapatos Femininos Inverno

As sandálias são caracterizadas por deixar a maior parte do pé à mostra e por possuir tiras que se entrelaçam até o fechamento da composição. Elas são os típicos calçados de verão e de regiões de clima quente. Primam pelo conforto e bem estar, além do frescor que deve ser oferecido nos dias quentes. Por isso, as sandálias são consideradas os modelos mais comuns e versáteis e existirem diversos modelos de sandálias no mercado.

As rasteirinhas são sandálias sem salto que prezam primeiramente pelo conforto da mulher. São indicadas para o dia-a-dia e para eventos informais como festas em praias, locais abertos, etc.

Os tamancos são caracterizados por deixar o calcanhar livre, sem nenhum tipo de fecho na parte de trás. Também são indicados para ocasiões informais.

As sandálias plataformas e anabelas possuem esse nome devido ao tipo de salto. Elas caracterizam-se por ser seguir a mesma largura da base do calçado. A diferença entre elas está no formato reto existente nas plataformas.

Confira mais dicas e artigos sobre moda e beleza na Becker Calçados uma grande marca que trabalha com a venda de diversos tipos de calçados femininos.