Saiba O Que Comer Antes de Malhar

O Que Comer Antes de Malhar

O Que Comer Antes de Malhar

Se você deseja estar com a saúde em dia, é recomendável que se matricule em uma academia. Mas aí que vem o dilema o que deve se comer antes e depois da malhação. Uma alimentação inapropriada diminui a qualidade do seu rendimento na hora de malhar. Devorar rapidamente os alimentos, além de causar sensação de inchaço, aumenta o tempo da digestão. Consequentemente não trará bons resultados na hora de treinar. Se alimentar corretamente é importante para todas as pessoas que buscam uma vida mais saudável.

O nutriente necessário que você deve ingerir antes de malhar é o carboidrato, ele vai fornecer energia para o músculo crescer e gastar a gordura corporal. Alimentos ricos em gordura e fibras podem ser descartados, pois a digestão deles é muito demorada, e assim acaba faltando força para continuar com o ritmo da malhação.

Principais objetivos da pré-alimentação:

– Prevenir sintomas de hipoglicemia.
– Fornecimento de aminoácido para a musculatura.

–  Energia para o rendimento físico.
– Diminuir as taxas de catabolismo.

Para queimar gordura, é preciso elevar a taxa de açúcar no sangue, se não lá se vai massa magra e a gordura acaba ficando. E isso é tudo o que não queremos, né?! Nunca treine de barriga vazia. O ideal é fazer uma refeição leve, tipo um lanche como um sanduíche com queijo branco ou um copo de vitamina com leite desnatado. Lembrando sempre 45-90 minutos antes de fazer exercícios físicos.

Quem malha pela parte da manhã, deve tomar o café da manhã normalmente. E quando terminar, pode beber um suco com biscoitos integrais ou até mesmo uma fruta, só para manter a energia. Já quem se exercita no horário da tarde ou noite, é preciso que faça um lanche antes de malhar. Percebeu que é sempre um alimento fonte de carboidrato e outro de proteína? Com certeza, tomando esses lanchinhos você verá um resultado muito mais eficaz.  Ao comprar Herbalife, sua alimentação ficará muito mais completa com todos os produtos oferecidos.

E aí, o que está esperando para iniciar uma alimentação correta antes do seu treino?