Rodapé de Eva – Conheça um Pouco Mais Sobre Esse Produto

Rodapé de Eva

Rodapé de Eva

Sempre que se fala de decoração de ambientes, um item imprescindível vem sempre à mente: a sofisticação. Afinal, pouco adianta gastar uma grana decorando os cômodos da casa se, além de ficarem bastante aconchegantes, eles não parecerem muito estilosos e cheios de personalidade. Um dos detalhes que podem mais dar esse tipo de acabamento final em uma decoração é a sanca, que pode ser usada tanto no teto, para fazer jogos de iluminação dentro de um bom acabamento, quanto no rodapé, para dar um toque de estilo a mais em qualquer cômodo.

O rodapé geralmente é feito de etileno vinil acetato, ou EVA, para simplificar, e dá um toque bem interessante quando casado com o acabamento do teto. Pode ser adesivado ou instalado, mas de qualquer forma tem fácil instalação e remoção, caso preciso – uma vez que não é um item da própria parede, pode ser mudado a qualquer hora.

É um produto de durabilidade bastante confiável e estética também muito atrativa. É mais simples do que outros tipos de produto de mesmo gênero, mas para quem está começando a decorar ou simplesmente não sabe bem o que fazer ainda, o rodapé de EVA é uma das melhores opções, principalmente por ter preços altamente competitivos: custa pouco mais de vinte reais o metro.

Esse tipo de rodapé, feito com esse material, também pode auxiliar a evitar mofos, infiltrações e outros tipos de problemas na estrutura das paredes, principalmente perto das quinas. Disponível em vários modelos (acesse e confira mais sobre os rodapés de EVA) e bons preços, é também uma ótima opção para quem procura materiais que sejam de fácil limpeza no dia a dia.

Uma das melhores coisas sobre o rodapé de EVA é que ele combina facilmente com vários tipos de parede e piso, sendo uma escolha prática até para quem não quer gastar muito com outros tipos de material. E, associado a um belo acabamento em sanca para o teto, pode dar ao ambiente o detalhe que faltava em busca da sofisticação. De qualquer forma, é um ótimo investimento para qualquer tipo de residência, e deve ser pesquisado no mercado em busca dos melhores preços e, claro, as melhores marcas.