Revoluções no Mundo dos Vestidos de Noivas

Não existe mais padrão para vestidos de noivas. Nem o branco mais é a cor dos vestidos de noivas. Tire da cabeça aquela imagem que tínhamos de vestidos de noivas. Tudo mudou, tudo é permitido, tudo é usado.

A noiva pensou, pode ser realizado. Vestidos de noivas de todos os tipos e de todas as cores é o que vemos hoje nos editoriais de modas e nos casamentos. Ousadias como vestidos curtos, com grandes decotes, tanto na frente quanto atrás, fazem parte do mundo das noivas.

Vermelho, rosa, pêssego no vestido todo ou em detalhes já são vistos como tendência para os próximos anos. Sapatos coloridos, grandes acessórios, tudo hoje em dia é permitido e bem visto por noivas e estilistas.

A sociedade como um todo ainda está se adaptando a essa revolução no mundo do casamento. Não são todos ainda que veem com bons olhos noivas entrando de vermelho para se casarem mas, como em toda revolução, as criticas fazem parte e aos poucos as pessoas vão começar, no mínimo, a entender essas tendências.

Ninguém precisa gostar do que a moda propõe, porém faz parte de uma sociedade contemporânea aceitar as mudanças. Ninguém esta dizendo que não existirão mais noivas casando de branco, véu e grinalda. O que se diz é que os paradigmas mudaram e que existem hoje em dia novas opções para aquelas que não se encaixam a esse modelo tradicional de ser noiva, mas que querem ser noivas.

Vestidos de noivas são para todas, sim. São para todos os tipos de mulheres e se libertar dessa visão tradicional de noiva e de vestidos de noivas faz parte de se transformar num cidadão contemporâneo. Lembrando que para se tornar um cidadão contemporâneo não é necessário aderir às novas tendências, mas somente aceitá-las.