Review do Som Automotivo Sony CDX-GT567UX

CDX-GT567UX_6Entramos em uma nova geração de sons automotivos, contando com aparelhos lançados recentemente com qualidade superior e funcionalidade completa. E fazendo parte dessa nova linha de som automotivo da Sony, encontramos o CDX-GT567UX, um aparelho completo e que pode satisfazer a necessidade da maioria dos usuários, sem que o seu custo seja fora da realidade (como alguns que estão hoje no mercado). O modelo foi criado para ser confiável e potente, e até agora está se saindo muito bem nesses objetivos principais.

Visão Geral

O CDX-GT567UX é um aparelho de som automotivo que aparece no mercado com a proposta da perfeição em todas as funções, mesmo que não desempenhe todas as funções que poderia. Ele possui, como os novos aparelhos no topo das principais linhas de sons automotivos, um mecanismo eficiente de resistência o choque: o Drive-S. Possui uma potência máxima de 27W x4, com recurso atenuador de volume e equalizador personalizável, que guarda até 07 faixas de frequência de acordo com a necessidade do usuário. Na sua conectividade possui 2 saídas RCA,  uma entrada auxiliar frontal e uma entrada frontal USB, para que a música seja transferida diretamente para ele em alta velocidade. Dessa forma, o aparelho reproduz arquivos de música nos formatos MP3, WMA e ACC. O painel destacável vem com um design moderno e cores brilhantes, possui dimmer automático e conta ainda com a função blackout, que desliga a iluminação traseira para maior segurança à noite.

Funções básicas

Todas as funções de reprodução de músicas e conectividade com as fontes externas através das entradas são executadas pelo CDX-GT567UX com perfeição, sem que haja qualquer falha ou problema na grande maioria das vezes. Todo o controle do modelo é intuitivo e o acesso a todas as funções é facilitado pela sua interface simples e já conhecida pela maioria dos usuários. A função FM é perfeita e conta com diferenciais, com um sintetizador eficiente e corte de frequência selecionável, além da função Zapping, Quickbrowser (para busca de faixar de forma mais rápida) e Digital Clarity Tuner, uma evolução nos sintonizadores que aumenta a área de recepção das ondas de rádio. Com controle remoto e garantia Sony de 01 ano, podemos classificar o CDX-GT567UX como um representante dos  sons automotivos completo.

Pontos positivos

Os pontos positivos desse aparelho podem ser citados nas suas funções básicas, pela sua precisão e ausência de falhas na execução cotidiana dessas tarefas. A sua fidelidade de som e controle de áudio é de ponta, e a sua conexão é rápida e eficiente. Ainda sim, podemos citar um preço competitivo e uma durabilidade excepcional, além da garantia de 01 ano. Com uma boa escolha de alto falantes automotivos você pode potencializar a qualidade de seu som

Pontos negativos

O principal ponto negativo do modelo é a ausência da conexão bluetooth, que ameaça deixá-lo à margem da maioria dos sons com conectividade completa, mesmo com a sua qualidade superior. Fora esse ponto, não podemos aqui mencionar qualquer outro ponto geral negativo do dispositivo.

Custo-benefício

O preço desse som automotivo Sony está entre R$ 200,00 e R$ 300,00, o que o torna um dos mais competitivos da sua categoria. Ele possui todas as funções especiais de um player de alto padrão, excluída apenas a conectividade bluetooth. Com uma fidelidade incrível e uma robustez desejável, o seu baixo preço o faz uma das melhores opções do mercado, tendo um custo-benefício excelente para a maioria dos usuários.