Relógio da Adidas é Inspirado nas Cores do Reggae

Relógio da Adidas inspirado nas cores do reggae

Relógio da Adidas inspirado nas cores do reggae

Quando se fala em reggae, todo mundo lembra logo do estilo que os fãs desse tipo de música costumam adotar: dreadlocks nos cabelos, roupas leves e largas e o uso frequente da combinação das cores verde, vermelha e amarela. Os amantes do ritmo popularizado por Bob Marley são o público-alvo da Adidas, que acaba de lançar um relógio que traz as cores do reggae.

De acordo com publicações especializadas em moda, a intenção da Adidas com esse lançamento é mostrar que os adeptos do reggae também podem ser estilosos, mesmo que se vistam com produções mais casuais. É mais uma manifestação contrária ao preconceito que muitas pessoas têm a respeito dos rastafáris e fãs de reggae em geral, que são tidos como gente desleixada. A empresa valoriza a identidade e a autenticidade do “regueiro”, e traduz esse respeito no design do relógio e nas cores empregadas no modelo ADH2663. O acessório tem caixa em poliuretano e mostrador inteiramente preto, com ponteiros em alto relevo. Destaque para o símbolo da marca ao centro, em amarelo. As pulseiras em tecido trazem três listras, nas cores verde, vermelha e amarela.

Em seu site, a Adidas afirma que na o conceito do produto busca transmitir as boas vibrações da cultura rastafári. Pelo visto, a novidade caiu no gosto dos amantes de reggae. Com esse relógio no pulso, fica mais difícil perder a hora, já que vai dar vontade de olhar para ele o tempo todo. Mas caso aconteça um atraso, não é motivo para grandes preocupações. Como diz uma famosa frase de Bob Marley: “se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão”.