Rejuvenescimento Facial com Colágeno

Se você está interessado em rejuvenescimento facial, você pode ter ouvido que a melhor maneira de rejuvenecer a pele é restaurar o colágeno. Como isso pode ajudar? O colágeno e a elastina são dois componentes essenciais que compõem a pele saudável e jovem. Colágeno pode substituir o que foi perdido ao longo do tempo e pode deixar a pele mais clara, mais firme e mais jovem.
Fique mais jovem com Colágeno

Colágeno - O Produto da Juventude

Se você quiser saber como colágeno e elastina podem ajudar com a qualidade da sua pele, você deve olhar para a situação de sua pele no geral. Há duas camadas na pele: a derme e a epiderme. A epiderme é a camada superior da pele que está constantemente se renovando pelo derramamento de células novas. A derme é a camada mais profunda da pele que contém coisas como as glândulas sudoríparas e folículos pilosos.

A derme é composta de dois tipos diferentes de tecido conjuntivo: tecido fibroso branco e amarelo e fibras elásticas que dão à pele a sua força e firmeza. Colágeno e elastina são os dois principais componentes destes tecidos. Como a pele envelhece, as ligações do colágeno enfraquecem e se torna danificado. Restaurar colágeno é fundamental, pois permite a você manter a aparência mais firme da pele jovem. Você pode se perguntar qual a melhor maneira de restaurar o colágeno. Muitas pessoas aderem a dietas de construção do colágeno, como forma de tentar conseguir o rejuvenescimento facial, mas elas podem ficar desapontadas com os resultados. A ciência já provou que a melhor maneira de restaurá-lo é através do uso de cremes ricos em colágeno. Eles permitem a aplicação de colágeno orientadas para as áreas mais afetadas.
A pele é um órgão vivo que absorve produtos químicos e nutrientes diretamente. É por isso que muitos medicamentos já estão usando sistemas transdérmicos como uma forma de entrarem no nosso organismo. Você deve procurar por cremes que anunciam produtos como cobre, coenzima Q-10 e extractos de algas desde que estes ingredientes sejam todos comprovados para ajudar a reparar e construir os laços de colágeno na pele. Se você quer realizar o rejuvenescimento facial eficaz com colágeno, você deve saber que pode levar de quatro a seis semanas para o máximo de resultados ser visto. Isso porque ela pode levar até um mês para o desgaste da pele afetada e o nascimento de células novas com colágeno restaurado.