Rei Roberto Carlos – De Rock Brasileiro a Músicas Religosas

Roberto Carlos

Roberto Carlos

Uma pessoa não é chamada de rei por algum motivo. E não é a toa que Roberto Carlos preserva tua popularidade de majestade desde o grupo da Jovem Guarda. Líder do 1º movimento de rock and roll brasileiro, Roberto Carlos fez época e faz popularidade até hoje através de suas músicas.

O Rei alcançou o ápice de sua trajetória durante 1961 e 1998, anos no qual efetuou seguidos lançamentos, que constantemente traziam sucessos e ganhavam o enorme número de fãs. O Rei já atravessou o número de setenta milhões de cd’s comercializados e entre eles obtêm-se várias canções consagradas e diferentes serviçoes em demais idiomas. Roberto Carlos é um cantor reconhecido mundialmente e sempre possui suas canções regravadas pelos demais artistas, como maneira de homenagem.

O músico já percorreu o mundo, fazendo shows em vários países e já veio a simpatizar com diferentes artistas e famosos, dentre elas o papa João Paulo segundo. De algumas mensagens, Roberto Carlos prefere preservar sua vida particular a mais privada sempre e evita se mostrar, não dando chance às investidas dos veículos de comunicação.

Sua carreira jamais teve enormes escândalos. O último ficou através de uma biografia não permitida que acabou sendo retirada do comércio. Mesmo se tratando de um artista reservado, é fácil achar notícias, fotografias bombásticas, vídeos engraçados e escandalosos sobre à trajetória do Rei, especialmente na internet.

Vários websites especialistas disponibilizam inúmeras versos de músicas de Roberto Carlos, além de fotografias e cifras das músicas. Algumas das cifras do Rei mais procuradas pelos admiradores estão sendo Estrada de Santos, Detalhes, Emoções e Jesus Cristo.

Embora tenha dado inicio à trajetória no rock and roll, o Roberto Carlos se tornou realmente famoso com canções de romance, as quais descrevem amores e sentimentos enormes. Outra direção do seu serviço estão sendo as canções de cunho religioso, as quais demonstram uma fé muito intensa.