Reduza Medidas com Técnicas Estéticas Modernas

Para manter a forma e ficar com curvas de dar inveja, nada melhor que cuidar da alimentação, praticar atividades físicas e recorrer também a uma ajudinha da estética. Hoje em dia existem muitos aparelhos disponíveis que podem melhorar e muito a sua aparência e ressaltar suas curvas.

O Heccus, por exemplo, é um aparelho que gera ultrassom e correntes Aussie, usado para o tratamento de pós-cirurgias plásticas, redução de medidas e perda de gordura corporal, drenagem linfática, de hematomas e edemas agudos e crônicos, fortalecimento muscular, melhora da flacidez corporal e ionização. O Heccus garante resultados muito mais avançados do que as técnicas manuais e os demais aparelhos de redução de medidas. A combinação do ultrassom e da corrente Aussie só é possível com este aparelho, que ativa o sistema linfático, aumenta o metabolismo, promove a quebra das células de gorduras e melhora a aparência da pele. Com o seu uso correto e frequente é possível atenuar a celulite, melhorar a textura da pele e, até mesmo, definir a musculatura.

O Heccus é um aparelho fabricado pela Ibramed, ele é muito moderno e computadorizado. Todos os comandos de intensidade e movimentos são efetuados através de um teclado e um monitor de vídeo. O Heccus funciona através da emissão de correntes elétricas para estimulação, através de técnicas não invasivas, sem efeitos colaterais. O aparelho também é muito usado por fisioterapeutas nos tratamentos pós-traumáticos ou pós-cirurgias ortopédicas.

Mas o carro-chefe mesmo do Heccus é realmente o tratamento de gordura localizada e celulite. Em alguns tipos de tratamentos é possível perder até 6 centímetros de gordura localizada por região. Não é o máximo? O tratamento com o Heccus tem se tornado cada vez mais o sonho das mulheres, que buscam pelas formas perfeitas e a redução daquelas gordurinhas indesejáveis.

O tratamento funciona devido a junção da drenagem linfática com a emissão dos estímulos elétricos do aparelho, que aumentam o metabolismo local e quebram as células de gordura. É possível encontrar algumas modalidades diferentes de tratamentos com o Heccus, como a SonoForese Tridimensional, a Sono Eletro Poração, a Corrente Polarizada e a Corrente Aussie. Geralmente são necessárias pelo menos 10 sessões, de 40 minutos em média, realizadas uma vez por semana para que os resultados apareçam efetivamente.

O médico ou esteticista definirá junto com a cliente qual o tratamento mais indicado. Por isso é importante procurar um profissional especializado, que indicará qual o melhor tratamento para seu caso e qual trará melhores resultados.

  • Arlete Maria

    Muito Bom!