Redes de Proteção Salvam Vidas

Atualmente a segurança se tornou algo fundamental no cotidiano das pessoas que vivem em grandes alturas ou locais de gerem riscos a crianças e animais, se sentem cada vez mais vulneráveis, principalmente nas grandes cidades.

Isso leva com que cada vez mais pessoas que vivem em apartamentos, comecem a pesquisar um meio de proteger as suas janelas e sacadas, o que as tornam mais seguras e tranquilas em casa devido ao número de pessoas que vivem no lugar. Algumas medidas ainda ajudam a evitar acidentes, não deixar móveis, cama e cadeiras próximas a janelas e sacadas em quanto não houver as telas de proteção é algo que tem que ser levado á sério.

Mais que uma prevenção de acidentes, sobretudo para crianças, idosos e animais de estimação. Para isso é muito importante à instalação das redes de proteção em janelas e sacadas. A rede de proteção evita acidentes sérios e não custa tão caro, podendo ser instalada rapidamente,  no entanto é preciso contratar uma empresa séria.

Garantia

As telas de proteção resistem a pesos de até 500 quilos dependendo do material e acessório que foram instalados. Para garantir que a telas realmente possam suportar esse peso e que ofereçam uma boa vida útil é importante verificar se o material possui ISO e certificados de qualidade superior, o que atesta que a rede realmente atende as qualificações e não causará nenhuma dor de cabeça por 5 anos.

www.telasdeprotecao.com

Como escolher a Empresa

Você não precisa fechar com a primeira que ver, pode solicitar uma visita e alguns orçamentos, mas lembre-se que nem sempre o barato é o melhor, mas se a empresa atestar a segurança do produto. Ao escolher a empresa que fará a instalação, solicite a nota fiscal e a garantia que irá atestar que o material instalado irá suportar uma garantia de 5 anos.

Quem tem filho deve se atentar a instalação da tela de proteção para a proteção dos pequenos. São indicadas também para famílias com idosos ou animais de estimação, com a sua instalação, podemos evitar acidentes sérios e por isso devemos instalar antes da mudança. Dessa forma é possível chegar já em segurança sem ter de se preocupar com a proteção nas janelas e sacadas do apartamento.