Realidade Pseudo-religiosa

Uma realidade sob uma ótica bem mais abrangente do que a pregada por líderes religiosos, que defendem os seus próprios interesses, manipulando e fazendo com que pessoas de fé acreditem em suas boas intenções. Ah, até onde vai a fé dos incautos religiosos, acortinados por um véu, (o véu da fé), que não conseguem se libertar, aja visto que a mente é constantemente bombardeada, e ai assegurado. o não entendimento ou a visão real dos fatos.

Quisera eu poder mudar esses conceitos, seja por artigos meus lidos por todos, seja por  uma canal na mídia para lutar contra esse tipo de manipulador, alertando de forma geral ao povo intitulado “povo de deus”, dessas manobras pseudo religiosas. Nossa grandiosa nação se infesta, como uma peste desses manipuladores. E o pior as pessoas Crédulas, estão pagando e financiando, para serem manipuladas. Chego a entristecer-me ao comparar a isto o poder do grande manipulador de massa, que outrora surgia na Europa, culminando com um holocausto de proporções alarmantes.

Por enquanto tenho visto esses lobos em pele de pastores de ovelhas, enriquecerem e montarem verdadeiros impérios. Trazendo com eles, naturalmente, toda a sua família e familiares, estendidos a genros, noras, e afins. Mas isto é por enquanto. E minha preocupação é até onde vai a gana de poder desses, para fazerem daqueles, “vaquinha de presépio”, e serem levados onde quer que queiram. O perigo é eminente, pois a olho vistos é tão fácil a manipulação, que ao lerem esse artigo, far-se-á saber o “povo de deus”, que quem escreveu é um herege ou filho das trevas, ofuscando então o entendimento ou fazendo campanha para que não seja lido, ou tão pouco dado ouvidos. Pois até a maneira de censurar, velada e trapaceira, invocam as sagradas escrituras de maneira tendenciosa, fazendo crer a aqueles com parte de versículos, fora de contexto, e agora dividindo em sub parte, simplesmente para abalizar longos discursos provando a heresia, através de hermenêutica bíblica, confundindo ainda mais o “povo de deus”, por crerem que são incapazes de entenderem os desígnios escrito por apóstolos e profetas bíblicos. Ah, ledo e tenebroso engano, aja visto que naquelas escrituras sagradas estão apostos texto que não deixam dúvidas que o entendimento vem pura e simplesmente pela dádiva do espírito santo. Então, como o “povo de deus”, pode cair em uma esparrela dessas, ao seguirem, em vez da voz divina, a voz daqueles lobos disfarçados. A resposta de pronta é dada. O poder da manipulação que se assemelha aquele grande líder europeu aqui já abordado. – Delson A. Vieira