Queijos e Vinhos? Cervejas Especiais Tomam Conta do Pedaço!

Harmonizando cervejas com os queijos

Harmonizando cervejas com os queijos

Está longe de ser uma tradição furada, mas essa história de queijos e vinhos, tradicionalmente uma mistura totalmente válida, está sendo fortemente ameaçada. Está tentando ser uma nova tradição que também tem toda uma ciência para ser consumida, a mistura entre queijos e cervejas especiais toma conta das mesas de bares e das casas dos brasileiros.

Harmonização de cervejas especiais é uma nova prática totalmente eficiente e que vem se propagando com uma rapidez incrível. As pessoas estão se apegando cada vez mais a velha paixão nacional e, certamente, a rotina de consumo das cervejas está dia a dia mudando no Rio e no país de um modo geral.

Harmonizando cervejas com os queijos mais pedidos!

Existem diversos tipos de queijos, entretanto, uns são muito mais pedidos do que outros. Vamos selecionar algumas pedidas que, certamente, farão sucesso entre os apreciadores. Abaixo, segue listagem que pode ajudar tantos os apreciadores de queijo quanto o de cervejas especiais.

  • Cerveja Weiss com queijo Camembert
  • Cerveja Dunkel com queijo Grana Padano
  • Cerveja Primator com queijo Brie
  • Cerveja Dunkel com queijo Grana Padano
  • Cerveja Ale com queijo Gorgonzola

Melhor sensação é o paladar!

Mesmo que você não concorde com nossa seleção de queijos e cervejas artesanais, há uma verdadeira e importante quantidade de rótulos para serem harmonizados de acordo com a preferência de cada pessoa, cada cervejeiro! Aprecie da melhor forma possível e aprecie com moderação e aproveite para conhecer mais esta novidade que invade o Brasil com propriedade e sabores bastante apreciados pelos brasileiros!